1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

atheros em wireless pci

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por samuel_20_, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 623)

1. samuel_20_

samuel_20_ Power Member

boas...

preciso de ajuda, ja andei a procura no forum e nao encontrei por isso decidi abrir este topic.
    quero usar wireless num descktop com o ubunto, ja andei a informar-me e aconselham placas com chip atheros , agora o problema é encontrar essas placas, as lojas nao referem os chips k elas tem.

desde ja agradeço a vossa ajuda.

cumprimentos
    Samuel Silva

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Uma placa de 108Mbps é provavelmente Atheros (apesar que ralink anda em força agora tb). E dps google por modelo + chipset dá-te a resposta :)

Aqui, tb encontras 1 listagem
    http://madwifi.org/wiki/Compatibility

3. samuel_20_

samuel_20_ Power Member

fix era mesmo isso k precisava.
    ouve uma vez k ate axei um post k referia 3 placas aki no forum mas nunca mais o consegui encontrar.

obrigadão.

4. whee_man

whee_man Power Member

Winstron CM9 + adaptador mini-pci para pci no redes.pt
    Possivelmente uma das melhores placas q existe!!

5. Boas.
    Por acaso, alguém sabe onde raio posso comprar uma placa Atheros wifi mini PCI-E para o meu portátil? De preferência, perto de Leiria? Estou farto de procurar e parece que ninguém ouviu falar. Só me falam das Intel 3945 abg e semelhantes... Obrigado

PS.
    No rede.pt aparecem algumas.. mas o slot é maior. Creio que não são Express..

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página