Athlon 64 320 - 3dmark scores

Nemesis11

Power Member
Athlon 64 3200 - 3dmark scores

Default:
attachment.php


OC A64 a 2390mhz + R9800 a 520/390:
attachment.php


Quake3 --> 587fps

Thread completa: http://www.tbreak.com/forums/showthread.php?threadid=19317&perpage=15&pagenumber=1

Parece que o 2.0ghz vai ser o modelo de entrada de gama 8o.
 
Última edição:
O que eu estranho mesmo é eles dizerem que o 3200 vai ser o de entrada de gama, o que parece confirmar uma noticia à uns tempos que dizia isso mesmo.

587 fps no quake 3.......Ainda me estou a rir.

E parece-me que gajos como o Macci vão dar uma "oportunidade" ao A64 :).
 
Não é por nada, mas ainda me custa a acreditas nos valores... em tão pouco tempo os numeros cresceram tanto? Quando a malta os tiver na mão então irei acreditar nos numeros... ou talvez arranje um para testar! ;)
 
Por mim espero que os números sejam ainda melhores do que parecem ser. Isso só significa uma coisa. Vamos ter um grande salto em termos de performance e isso a um preço mais acessível. Voltará a guerra entre a AMD e a Intel. Fixe. Sempre achei que nos últimos tempos a Intel fez o que quis. É fundamental ter uma AMD forte.
Bring them on.
 
isto parece muito promissor... vamos ver, vamos ver...

era giro durante uns tempos a AMD cilindrar a Intel, para espicaçar o mercado....

agora se isto foi single channel, como alguém muiti bem disse.... o dual ainda poderá ser melhor! :D

ou talvez nao... :rolleyes: pode ser largura de banda a mais pro A64
 
Quanto dá um PIV a 3.2 e uma 9800Pro no 3dmark2001 ? (settings em performance claro)

-em single channel tem menos bandwidth mas a latencia e muito menor

-grandes resultados e espero que se confirmem

-os ocs a ar são muito promissores :D

estranho

AXP (512kbs) 2200 11x200 = 3200+

A64 (1024kbs) 200 10x200 = 3200+ ????????

teem o score publicado na orb

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6972333

procurem na orb , 2001 , cpus até 4000 , o unico a frente do A64 a 2.4ghz é o macci com 3866 :) só que os clocks da grafica e da ram( e timings ) no PIv nem se comparam :D

UAU

estou a ver mas não acredito 345 fps no car low a 2.4ghz :D (winXP , será que tmb ´dão mais no win2000 ? )

uma prometeia nisso já :D
 
Última edição:
ora com vossa licensa.... deixem passar o balde da vaselina! :D

todos os P4 em linha por favor! Sim, sim os P4 de Prometeia primeiro!

he he he just kidding! :D

mas é realmente impressionante! só espero que não seja como alguns cpus que eu apanhei que levavam prometeia e depois só faziam mais 150MHz do que com um cooler a ar! (crazyIV andas por ai???? :D :D :D )
 
Bem.. isto sim promete! k venha a nova geracao de 64bits.. Agora so falta comecar a arranjar desculpas para mudar de hardware.. :P

um abraço a todos e adeus Às férias,que a tortura está prestes a começar :P,
_zZz_
 
alguém sabe kuanto é k vai custar um sistema dexes aki e kuando xegam?

em vez de comprar um barton2500+ e uma abit 2.0 bem k juntava mais dinheiro para um "bonekinho" dexes! :D

parece k já temos boards melhores, 240fsb sem v-mods hum tá a melhorar, agora vamos ver se elas "aguentao a pedalada" pk 2390mhz a ar com 1.744v, hum isto promete...

i can say only 1 thing: simply amazing! 8o
 
Última edição:
Algumas pics do sistema:

Cooler:
AMD64.jpg


CPU:
Steppings.jpg


Opteron e A64
Opvs64.jpg


Sistema completo: (eheh uma hercules 9800pro :D)
Setup.jpg



PC Mark 2002 Pro:
attachment.php



Lindo! :D

Eu tenho 2 amores... um é a Ana e o outro é o A64... la la :D :P :-D

EDIT: Sorry ao ppl k nao tem banda larga pelo tamanho das pics :rolleyes:
 
Última edição:
It's r9800 Pro 128mb at 520/390 using plain water. So far our best with Intel at 4100mhz at r9800 Pro at 533/390 is 24747, so go figure


:D

epah quando comparo o score do a64 com o meu no lobby e car high tendo eu mais 100mhz no cpu e mais 10mhz na ram até fico a bater mal

GANDA POWER e isso está a 240x4 com as memorias assync a 200mhz :eek: porra não pode

afinal parece que os 754 pins vão valer apena :)

dar com amd a ar aquilo que só dão com Pivs em prometeias e no limite :D ahahahah

os fans da Intel já andam com os pelos do rabo a bater palmas ,
o que não faz uns scores do 3dmark :D

eficiencia owns 2.4ghz LOLOLOLO
 
Back
Topo