Athlon 64 & AThlon Fx Screenshots!

Elrond

To fold or to FOLD?
attachment.php



Mto pratico sem duvida.......

Agora o resultado(Athlon64)

attachment.php



e agora um Athlon Fx

superpi30s.jpg



Isto é tdo com Promies.....


Agora quero ver o q q pessoas com promies (cough*raptor*cought) dizem disto.........:001: :001: :001:
 
a pica continua ca, vamos ver se consigo bater os 26k em breve era exelente =) ja tive a ligar o vapo da grafica, continua bom, sem fugas =) -42º logo e a manter =)

o 3.2 tá ha minha espera na ***** ( tanx to ***** ), vamos ver se overclocka bem, pq se não... nem largura de banda nem cpu, enfim se overclockar mal, mete-se a 1:1, dá-se 4v e chilla-se as ocz pa acompanharem heheh, espero tar la =)

embora ande a ver na orb muitos 4.4ghz com graficas boas a arrastarem-se pa se aproximar dos 26k... a ver vamos :rolleyes:

vamos la mandar os amdzecos (k la porke agora teem uma tampa igual ao do p4 pensam k são grande coisa :P) po ca***** :004:

edit, vi agora 1º amd, 26.3k :eek: afinal a tampa dá jeito ou então é por ter mais pins k o p4 :D
 
Eu se fosse a ti ia mas é falando com o ppl da ***** pra te irem reservando um A64 ou entao um AFX......pq se n "another one bites the dust........":D :D

[]z
 
amd a rular contra p4 =), vamos ver contra prescott
:D

mas já era uma boa altura de amd rullar contra intel ;)

os gajos da chip con ja diviam tar a pensaram em adaptadores pa a64!!
 
Originally posted by |RickY|
amd a rular contra p4 =), vamos ver contra prescott
:D

mas já era uma boa altura de amd rullar contra intel ;)

os gajos da chip con ja diviam tar a pensaram em adaptadores pa a64!!

Contra o forno? ;) epá para a Intel sair-se com esta tanga do P4 EE é pk ainda vai demorar bues a aparecer!
:p
 
Originally posted by |RickY|
amd a rular contra p4 =), vamos ver contra prescott
:D

Se o prescott é melhor pk é k a intel ainda nao contra-atakou, ou mandou testes a comprovar o contrário?? :rolleyes:

Faz-me lembrar a GFFX, a NVidia dizia isto e akilo, mas kuando sairam os 1ºs testes viu-s logo a xumguiçe das placas, k akeçiam mto e nao tinham "folgo" para apanhar/acompanhar a ATi... :rolleyes:

Originally posted by |RickY|
os gajos da chip con ja diviam tar a pensaram em adaptadores pa a64!!

Tb axo, mas já devem de estar a tratar dixo penso eu... :rolleyes:

BTw, espero k saia um cpu mais "light" pk tb kero um pc dexes, kem sabe lá para o natal, pk até lá as boards estão com revisoes melhores e kem sabe CPU's maravilha como alguns 1700+ e bartons 2500+... ;)

Os scores do 3D mark ainda estao mto "virgens", metam ixo nas maos daki do Ricky ou alguém k tenha "maos" para akilo a ver se nao sakam 27k ou mais, sim é mto, mas tenho kuase a certeza k xegam/passam os 27k, nas maos da pessoa certa! ;)

BTw, exe SuperPi tá mto bom :D

Vamos lá aguardar testes de Abit's e Epox's k sao na minha opiniao as 1ªs boards a considerar ;)
 
Originally posted by Lasac

Os scores do 3D mark ainda estao mto "virgens", metam ixo nas maos daki do Ricky ou alguém k tenha "maos" para akilo a ver se nao sakam 27k ou mais, sim é mto, mas tenho kuase a certeza k xegam/passam os 27k, nas maos da pessoa certa! ;)

O Quad e Naser estão longe de ser patos nestas tretas de 3dmark's... :rolleyes:

Anyway a ver se pelo natal já há pelo menos um A64 mais acessivel (tipo 250€ era o ideal) :)

Não sei pk mas com uma performance destas não vejo grande utilidade no Athlon FX...a meu ver a amd ficava-se pelo A64 agora , deixava o FX no forno e trabalhava no futuro -1pin version a full-gas :P
 
Eu honestamente estou mais interessado nestes do que nos A64 FX... Creio que o Dual Channel poderá não compensar para o que se perde com os MHz do cpu!
 
Originally posted by Rudzer
O Quad e Naser estão longe de ser patos nestas tretas de 3dmark's... :rolleyes:

Anyway a ver se pelo natal já há pelo menos um A64 mais acessivel (tipo 250€ era o ideal) :)

Não sei pk mas com uma performance destas não vejo grande utilidade no Athlon FX...a meu ver a amd ficava-se pelo A64 agora , deixava o FX no forno e trabalhava no futuro -1pin version a full-gas :P

Nao os axo patos, apenas tenho a certeza k ixo nas maos do OPP, DJ, macci, Ricky, SKATAN etc dava mto mais ;)

Athlon FX parece-me a mim mais um atake da AMD a ver se passa á frente da intel like ATi vs. NVidia :rolleyes:

vamos lá ver a resposta da intel ;)
 
Porra e eu com a build 1039 do XP 64 bits e quanto o tento instalar diz que não tenho hardware...........

A vida não é justa.......:)

P.S. - Nos requesitos diz que o minimo é um Itanium com 1GB de Ram e 6GB de disco......LOL....Itanium........LOL ( ok é uma beta ).
 
Originally posted by Nemesis11

P.S. - Nos requesitos diz que o minimo é um Itanium com 1GB de Ram e 6GB de disco......LOL....Itanium........LOL ( ok é uma beta ).

Tu é que não sabes ler...
A única versão do win 64 bits que já saiu é mesmo para ITANIUM...
 
Back
Topo