1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Athlon 64 & AThlon Fx Screenshots!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Elrond, 20 de Setembro de 2003. (Respostas: 46; Visualizações: 2126)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Mto pratico sem duvida.......

Agora o resultado(Athlon64)

e agora um Athlon Fx

Isto é tdo com Promies.....

Agora quero ver o q q pessoas com promies (cough*raptor*cought) dizem disto.........:001: :001: :001:

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

o 3dmark ta cagativo... ali o quad ja deu perto daquilo com 9800pro watercooled e cpu air cooled

mas o superPi... lol, mãezinha!

3. Allinone

Allinone Power Member

4. Raptor

Raptor OC Legend

Eu não tenho prometeia... :P

Além disso, já me reformei disto! :D

5. VinE

VinE Power Member

Hmm... Aguentas-te durante qto tempo..?LOL

6. Raptor

Raptor OC Legend

Até acabar de pagar o carro novo que eu quero comprar... Ai já passarei a ter dinheiro para voltar a "enterrar" no PC!

7. |RickY|

|RickY| OC Legend

a pica continua ca, vamos ver se consigo bater os 26k em breve era exelente =) ja tive a ligar o vapo da grafica, continua bom, sem fugas =) -42º logo e a manter =)

o 3.2 tá ha minha espera na ***** ( tanx to ***** ), vamos ver se overclocka bem, pq se não... nem largura de banda nem cpu, enfim se overclockar mal, mete-se a 1:1, dá-se 4v e chilla-se as ocz pa acompanharem heheh, espero tar la =)

embora ande a ver na orb muitos 4.4ghz com graficas boas a arrastarem-se pa se aproximar dos 26k... a ver vamos :rolleyes:

vamos la mandar os amdzecos (k la porke agora teem uma tampa igual ao do p4 pensam k são grande coisa :P) po ca***** :004:

edit, vi agora 1º amd, 26.3k :eek: afinal a tampa dá jeito ou então é por ter mais pins k o p4 :D

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Eu se fosse a ti ia mas é falando com o ppl da ***** pra te irem reservando um A64 ou entao um AFX......pq se n "another one bites the dust........":D :D

[]z

9. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

...

Ficheiros Anexados:

10. Rudzer

Rudzer Power Member

AMD owning intel arse real good :p

11. |RickY|

|RickY| OC Legend

amd a rular contra p4 =), vamos ver contra prescott
    :D

mas já era uma boa altura de amd rullar contra intel ;)

os gajos da chip con ja diviam tar a pensaram em adaptadores pa a64!!

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Contra o forno? ;) epá para a Intel sair-se com esta tanga do P4 EE é pk ainda vai demorar bues a aparecer!
    :p

13. SKATAN

SKATAN Power Member

Barton 12x199 2/2/3/7 DC

Ficheiros Anexados:

• image1.jpg
      image1.jpg
      File size:
      5,2 KB
      Visualizações:
      150
  14. Lasac

Lasac OC Legend

Se o prescott é melhor pk é k a intel ainda nao contra-atakou, ou mandou testes a comprovar o contrário?? :rolleyes:

Faz-me lembrar a GFFX, a NVidia dizia isto e akilo, mas kuando sairam os 1ºs testes viu-s logo a xumguiçe das placas, k akeçiam mto e nao tinham "folgo" para apanhar/acompanhar a ATi... :rolleyes:

Tb axo, mas já devem de estar a tratar dixo penso eu... :rolleyes:

BTw, espero k saia um cpu mais "light" pk tb kero um pc dexes, kem sabe lá para o natal, pk até lá as boards estão com revisoes melhores e kem sabe CPU's maravilha como alguns 1700+ e bartons 2500+... ;)

Os scores do 3D mark ainda estao mto "virgens", metam ixo nas maos daki do Ricky ou alguém k tenha "maos" para akilo a ver se nao sakam 27k ou mais, sim é mto, mas tenho kuase a certeza k xegam/passam os 27k, nas maos da pessoa certa! ;)

BTw, exe SuperPi tá mto bom :D

Vamos lá aguardar testes de Abit's e Epox's k sao na minha opiniao as 1ªs boards a considerar ;)

15. Rudzer

Rudzer Power Member

O Quad e Naser estão longe de ser patos nestas tretas de 3dmark's... :rolleyes:

Anyway a ver se pelo natal já há pelo menos um A64 mais acessivel (tipo 250€ era o ideal) :)

Não sei pk mas com uma performance destas não vejo grande utilidade no Athlon FX...a meu ver a amd ficava-se pelo A64 agora , deixava o FX no forno e trabalhava no futuro -1pin version a full-gas :P

16. Raptor

Raptor OC Legend

Eu honestamente estou mais interessado nestes do que nos A64 FX... Creio que o Dual Channel poderá não compensar para o que se perde com os MHz do cpu!

17. Lasac

Lasac OC Legend

Nao os axo patos, apenas tenho a certeza k ixo nas maos do OPP, DJ, macci, Ricky, SKATAN etc dava mto mais ;)

Athlon FX parece-me a mim mais um atake da AMD a ver se passa á frente da intel like ATi vs. NVidia :rolleyes:

vamos lá ver a resposta da intel ;)

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Porra e eu com a build 1039 do XP 64 bits e quanto o tento instalar diz que não tenho hardware...........

A vida não é justa.......:)

P.S. - Nos requesitos diz que o minimo é um Itanium com 1GB de Ram e 6GB de disco......LOL....Itanium........LOL ( ok é uma beta ).

19. Tafinho

Tafinho Power Member

Tu é que não sabes ler...
    A única versão do win 64 bits que já saiu é mesmo para ITANIUM...

20. guismarquesrj

guismarquesrj Power Member

PQ não rodas o 3dmark2k1 com o AMD FX?!?!
    e alguem me tira essa dúvida, qual a diferença do AMD 64 pro AMD FX?!

Abraços

Partilhar esta Página