Athlon 64 FX Preview ( Athlon 64 FX <> Athlon 64 )

Originally posted by Nemesis11
E ECC, ou estou enganado? Não é obrigatorio serem ECC?

Pelo menos aquelas Kingston são Reg. ECC

Nop...

ECC é uma feature de segurança, o facto de serem registered aumentam em muito a estabilidade à custa da latência.
 
Originally posted by Tafinho
Nop...

ECC é uma feature de segurança, o facto de serem registered aumentam em muito a estabilidade à custa da latência.

Pelas reviews tinha ficado com a ideia que era necessário modulos registered e Ecc. Obrigado pela correcção.
 
superpi30s.jpg
 
a 2800mhz? isso é de origem ou com oc? nao tinham mostrado que o oc do fx nao era grande coisa? 2800 nao ta nada mau.. :P

_zZz_
 
Prometeia e A64 3200+ ....bem isto PROMETE :D :D :D

sp.jpg


É mesmo uma pena que o cpu vai ser estupidamente caro!

Nota: Isto não é o Athlon FX! Acho que já se percebe pk é que a Intel saiu-se com esta treta de P4 EE :-D
 
o A64 3200+ tá com preços (pre-orders logo é suposto ser mais baixo quando houver mesmo disponivel para entrega) na ordem dos 500€ na Alemanha
 
vejam o score k ta em 2º lugar do 3dmark... :P

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7019245


AMD Athlon64 3200+ at 11x262FSB, 1.68V cooled by modded r404a Prometeia, Gigabyte nForce3 Modless, out of the box, Corsair XMS3500 2X256MB at 219mhz/438MHZ DDR, PowerColor Radeon R9800 Pro at 553/398 VGPU at 1.83V, no VMEM cooled by modded r404a Prometeia. AMD IS A CLEAR WINNER HERE :) THIS IS FOR AMD FANS ALL OVER THE WORLD :) Special Thanks to my man Naser, a true modding master :)

_zZz_
 
mas esse P4 3.2C é mais caro...ou so a Intel é que pode ser cara? ;)

/me really hopes AMD makes a cheaper A64 SOON!

obs: E isto é com material todo em 32bit :D
 
Originally posted by Raptor
Eu estou é espantado em ver o P4 3.2 do Macci só com simples watercooling a +4GHz... espetacular!!!

simples ? espetacular ?


man , man , maaan


hand picked ;)

finland ;)

-------------------------------------------------------------------------

252 2/2/2 X4

o coitado do athlonzinho com a ram apenas a 219 2/2/2 x2

façam as contas da largura de banda teorica

e mesmo assim vejam quem ganha no car high e lobbys :D nem comento o car low porque a abada é posta muito mais em evidencia porque o macci usa clocks suporiores na grafica o car low tmb sobe com +GPU :D (acabou a desvantagem da largura de ram face aos PIV :D )

é impressão minha ou os PIV C parecem pintainhos ao pé das aguias athlon 64 , esperemos melhor pelos Prescott

nem quero imaginar o A64 a 1:1

nforce3 nao parece ser assim tão mau

lolo pro comentario do Quadamage

Originally posted by QuadDamage
HP,

unfortunately, as you know, it was Abbas' review combo and had to be returned long time ago... since then, believe it or not, i can't stop thinking about them new chips... sometimes I wish i haven't even seen it. That was something i will never forget. hehe, some peeps prolly think i'm retarded, but trust me, those chips are worth of every penny.
...and again feels like i'm addicted to benching. Once i get my own hardware, i'll do everything to steal #1 spot in 3D and i'm sure as hell that A64+my cooling will get me there

Eu adoro eficiencia e estes A64 são o cumulo só quero ver os A64FX com DC DDR não registadas
 
Última edição:
Back
Topo