1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Athlon 64 revision E won't work on some Nforce 3/4 boards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JuSt_Me_AnD_yOu, 13 de Março de 2005. (Respostas: 52; Visualizações: 3095)

1. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Fonte: TheInQuirer

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Estes problemas que se mantenham aliados a ocers e memory controllers de caca que vem para aqui um P4 6xx....tenho dito lol

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

a amd começa-me a preocupar...:(

_zZz_

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Não queres substituir AMD por NVidia?

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A culpa não será mais dos fabricantes de motherboards?

É pena na noticia não ter uma lista das boards "afectadas".

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Os ultimos cpus week +50 não overclockam nada por culpa da nvidia...

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Então estás na Thread errada.

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Caso não tenhas reparado o comentario do _zZz_ refere-se tb aos problemas de oc da AMD e não apenas a este potencial problema de cpus rev.E em mobos nforce3 e 4...

9. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

aqui o que referi nao foi ao problema em sim... mas no conjunto das coisas (problemas com boards,controladores de memoria,oc fraco), a plataforma amd começa a deixar-me desgostoso.. tenho saudades dos tempos do nforce 2 e dos xp1700+,que por 75 euros chegavam a 2500mhz na boa... :(

_zZz_

10. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Então porque é que na tua sig tens o teu 1700+ a 2200 MHz? :P

11. Tafinho

Tafinho Power Member

Precisamente, off-topic.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

muahahahahahaaaa, lol :X :x2:

essa foi fixe

pá mas quanto a isso é o caminho que isto tá a seguir na altura do celeron, pentium 3 e amd XP é que isto não andava muito forçado, agora o caminho é gastar mais e aqueçer mais e cada vez mais o cpu é vendido já no limite fisico estável e quentinho, tanto a amd como a intel andam em batalhas para aumentar 200 MHz que seja, basta ver que à 2 anos já tinhamos 3,2 GHz e ainda não à intel a 4 GHz, longe vai o tempo em que isto duplicava, mas agora akeçem mais que os 3,2 GHz de à 2 anos e os dual core ainda vão aqueçer mais, o melhor é eskeçer os overclocks de mais de 25% a não ser que tenhamos uma prometeia

13. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

14. blastarr

blastarr Power Member

Não tarda nada, estamos a ver o stock cooler dos processadores... mini-prometeias. >(

15. Rudzer

Rudzer Power Member

Uii esta de andares armado em "forum-policeman" tem muita piada, logo tu que nunca fazes offtopics...pfff

16. Zar0n

Zar0n Power Member

Se fosse a Intel pra teres SS3 mudavam o soket para te impingir uma bord nova e vcs estão-se a keixar de 1 rumor do inq? :mad:
    Podem ser bords K ainda n levaram uma bios update. :confused:
    Pode ser muita coisa mas neste momento n e nada mais k uma posta de pescada. :zzz:

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Cinebench.........
    O dual core PIV EE 3.2 (4 threads) faz 37 segundos, mas este bench costuma ser favoravel à intel.
    41 segundos não é nada mau.

P.S. - A Intel e a Amd gostam muito do cinebench. :p

P.S. 2 - Sorry pelo OT.

18. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Eles k n se eskeçam da questão do frio nestas novas remessas d cpu com ss3 e 0,09nm ... parece k já tou a ver os fx a sofrerem do mesmo :(

19. Mephisto

Mephisto Banido

Mas a Nvidia tem culpa da merd* de drivers para Nforce que anda a fazer entre tantas outras coisas.
    Eu por exemplo estou cheio de problemas com um Plextor 716A por causa dos Nvidia IDE drivers que nem os desinstalar consigo porque senão perco as drives todas e o windows fica sem as reconhecer.

20. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

nemesis, ali achei interessante o dual core ser mais rapido que um duplo opteron250

pensava-se que o dual-core teria um desempenho mais restritivo devido á partilha do mesmo bus, mas ali nao parece, Mas nem sequer menciona os specs das plataformas (que importa)

Partilhar esta Página