Athlon 64 X2 5000+ Given Massive Overclock, Hits 4851MHz

mascarilha

I folded Myself
Athlon 64 X2 5000+ Given Massive Overclock, Hits 4851MHz

It seemed that no matter what, nobody could get their A64 up past 4.2GHz. When people's chips didn't simply crap out, they got cold bugs. However, the Black Edition cards really changed things, and someone finally got lucky. An overclocker named Kris recently submitted the valid result of 4851MHz from their A64 5000+. Kris used an Abit AN-M2HD motherboard, based on the NVIDIA GeForce 7050 chipset. Nordic Hardware is currently working with CPU-Z to completely validate this claim. After all, this is a monumental achievement, considering the last A64 record was 4.26GHz.



Nordic Hardware


techpowerUp

cumps
 
Desconfio que seja fake. É que o salto é enorme, ou é um mentiroso, ou um bug, ou grande sortudo :D

Há pouca gente com esse cpu? black edition?
 
dass, a ser verdade é um grande salto 8|

Já agora, tópico movido para overclock, isso não é nenhuma novidade, mas simplesmente um resultado de overclock!
 
Athlon 64 X2 5000+ pushed to 4851MHz? Update: Fake

Era bom demais para ser verdade, eu tenho um, mas não é black edition, mas não posso dizer que overclockam mal, só o puxei até 3.0 com a fan de origem a fazer 40ºC

Cumpz
 
Athlon 64 X2 5000+ pushed to 4851MHz? Update: Fake

Era bom demais para ser verdade, eu tenho um, mas não é black edition, mas não posso dizer que overclockam mal, só o puxei até 3.0 com a fan de origem a fazer 40ºC

Cumpz

Tou à espera do meu Black Edition, como não trás cooler de origem tive de escolher um que deve dar para o puxar acima dos 3.0.

A ver vamos, nunca tive numa onda de OC, mas parece que vai ser agora.
 
This is quite an achievement and we decided to discuss the matter with CPU-ID before posting and according to them, the result seems genuine, but we will investigate it further. It's just way too good to be considered a record just yet. It's too good to be ignored as well.

eles próprios têm reservas, e será assim que devemos encarar isto, com o habitual "grain of salt"
 
eles próprios têm reservas, e será assim que devemos encarar isto, com o habitual "grain of salt"


Exacto, é uma frequencia absurda para AMD, penso que qualquer um revelaria provas, por exemplo uma imagem ou validaçao, mesmo sendo as 2 faceis de hackear.

Mas preferiram na mesma revelar a noticia sem provas, a mim cheira-me é a necessidade de mais algumas visitas ao site :002:
 
Não ponho em causa a veracidade (ou melhor, a falta dela).
Mas que este processador é uma verdadeira joia, lá isso é.
Quem me dera que os novos Phenon chegassem a ser uns dignos sucessores.
 
Para pessoal mais Fan da Intel,na AMD é tudo impossivel,mesmo eu nao tendo preferencia entre Intel e AMD,penso que AMD é apenas um CPU que precisa de mais cuidados e atenções,como a utilzação de Prommy mais fraca invés de LN2/DRYICE pelo ColdBug...
Temperatura de -10º no CPU e -20º no NB era o ideal :D
Cumps
 
Submitted by kris | Fri, 08 Feb 2008 14:40:57 +0100 | Rejected by CPU-Z 1.43

Isto não quer dizer que foi rejeitado pelo cpu-z??
 
Back
Topo