Athlon Dual Core: Overclocking the 4200+

kidloco disse:
Eu tava a pensar num San Diego lá para Setembro/Outubro...se até lá estes nao baixarem para a fasquia dos 300/400€ continuo-me pelos San Diego.

Eu compraria um Venice 3000+ por 150€ e depois mudava para um dual core quando baixarem de preço. Para mim faz mais sentido.
Mantenho a minha duvida acerca do que fará estes preços serem tão elevados. Só pode ser por não conseguirem produzir muitos. Pq a verdadeira discussão tem que ser esta: A Intel tem dual core que começa a 250€ e a AMD tem a mais do dobro o primeiro CPU. Nunca vão vender muitos.
Não me lembro de haver uma tão grande diferença entre Intel e AMD quando falamos de entrada numa tecnologia igual. Não discuto performance. A performance nem sempre vende CPUs. Vende a nós não a 90% das pessoas que não fazem ideia do que estão a comprar.
 
Eu sou o consumidor...só falta dizeres que eu é que tenho a culpa de eles produzirem pouco... Se actualmente a AMD tivesse a perder terreno pra Intel, verias que as duas fábricas da AMD chegavam e bem para meter os cpus cá fora a metade do preço que está agora :)
 
Nada disso.
Tu, eu e mtos outros é que somos os culpados por eles venderem tudo o que produzem e aínda não chega para satisfazer a procura. ;)
Não sei de melhor situação para atestar a qualidade do produto de uma empresa.
 
Oh pa eles em fornadas :D

Tipo pão quente :007:

Athlon 64 X2 Dual Core 4800+ -OEM- (ADA4800DAA6CD)

x2a6jf.jpg


x24uq.jpg


Só d imaginar o carcanhol k ali tá :eek:

Á venda no xtremesystems
 
Parecem pães a sair do forno

Temos ai:

24 Megas de cache L2
3072 kbytes de cache L1
57600 mhz
11268 pinos
1320 watts
12000 créditos/dia @ SETI BOINC :D
cerca de 15000 dólares 8o

Agora era arrumar uma board para 12 CPU's :D
 
Última edição:
pah, alguém sabe quando é que vai haver a gama completa dos x2 disponivel em portugal?
a ***** ja tem anunciado o 4200+ para esta semana... mas eu queria o 4400+ por ter 1mb de cache... :S
 
[private joke]
Koncaman, queres mesmo cilindrar tudo e todos no BOINC

:sad:bahh luta desleal com os pobretas :sad:
[/private joke]

kronos disse:
metade de um ja dava 1 core... :D
Para isso tens:
* 3500+ (4200+ com 1 core)
* 3700+ (4400+ com 1 core)
* 3800+ (4600+ com 1 core)
* 4000+ (4800+ com 1 core)

:D
 
destr0yer, nepia, é daqueles pc's que eu tenho ca em casa uma semana, montados para vender... :)
entretanto da para dar umas voltinhas :D

não tenho condições para ter um investimento desses.
 
Koncaman disse:
destr0yer, nepia, é daqueles pc's que eu tenho ca em casa uma semana, montados para vender... :)
entretanto da para dar umas voltinhas :D

não tenho condições para ter um investimento desses.
Olha, uma das voltinhas é fazer uns runs de BOINC e ver o real rendimento da coisa :009:
 
lol maddog

Eu tb cometia uma loucura, mas loucura é as contas bancárias aqui de casa... Só de cenas como agua - gáz - energia - telefones - internet dava para um San Diego 3700+ todos os meses :wow:

A prestação da casa dava para um 4200+ :P

enfim...
 
Hey bues de fixe!

Mas perem! num single core: mais FPS, mais OC e muito mais barato.

Só mais rapido quando eu tiver a Fragar 1 gajo no Source, a micrar 1 zelot no starcraft, a ripar 1 DVD e claro a escrever 1 post aki ao mesmo tempo.

Ah... pois... eu n faço isso :( bah... onde esta o meu Venice ?!?! :x2:
 
Mas acham mesmo que os dual core foram inventados para jogarem e riparem dvd's ao mesmo tempo!??!?!

Os dual core foram feitos para o mercado das workstations e pc's com grande capacidade de trabalho! Até porque são estas as aplicações que suportam multi-core e multi threading!

Exemplo disso são os programas de rendering, etc. etc. etc.!

Para jogar nada bate um FX! Há que não misturar alhos com bugalhos!

Cumps.
 
Back
Topo