1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Athlon. qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PJGS, 2 de Maio de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 476)

1. PJGS

PJGS Power Member

Nota-se alguma diferença significativa no desempenho dum xp 2400+ para um xp 2000+ ?

Neste momento tenho a possibilidade de compar um 2000+ por 100€ in box (dissipador e 3 anos de garantia) e o 2400+ fica 40€ mais caro.

Utilização:

Surfar web.
    Jogos.
    Office
    mp3 e mpeg (SVCD/DIVx).

Thanks

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

se puderes ir para o 2400+ é melhor, uma vez que tens a certeza que é tbredB e mais uns MHz nunca fizeram mal a ninguem

é uma questão de carteira

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

É preferível ires po 2400+, pq o processador é fundamental no desempenho do PC. Qt melhor for o processador, mais velocidade terás.
    Qt á diferença, n se nota mto, apenas um pouco em utilização, notas mais em 3DMarks e overcloks.
    Só q qt melhor (mais rápido) for o processador tb mais tempo leva os futuros upgrades. Vale a pena investires mais esse dinheiro. Eu ja trabalhei com vários 2400+ e posso dizer q são mto rápidos, toda a gente fica mto satisfeita com esses processadores.
    :009: :009:

Partilhar esta Página