1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Athlon XP 3000D ( barton ) ou 2.8?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 19 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 714)

1. OddZ

OddZ Power Member

EPah, uma pergunta ppl,
    vale a pena a diferença de preço do 2.8 para o 3.0 ? nao quero fazer o/c's para já .

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Depende mas o 3000 nao compensa, axu preferivel um bom 2500 em OC com uma boa board e umas boas memoria ja para nao falar nu dineiro q poupas !!!

over and out

3. OddZ

OddZ Power Member

qual foi a parte do " não quero fazer o/c's para já " que não entendeste? ;) but thx for the reply :)

4. Lee

Lee Power Member

Acho que foi um bom conselho o do JAFoNEXUS e uma forma de te desuadir de gastar € desnecessário, mas se preferes gastar mais para não teres de fazer oc, compra o 3.0 ;)

5. OddZ

OddZ Power Member

Não, o facto que se prende e' de realmente querer um bom processador sem ter que fazer oc's. O que eu considero um bom processador e' uma boa relação preço - performance.

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá o 3000+ até está muito mais barato agora, por isso se tiveres dinheiro pra ele e uma vez que não estás a pensar em fazer oc, força nisso ! ;)

Partilhar esta Página