Athlon XP 64 bits com bus de 800Mhz

Poiuy

Zwame Advisor
Segundo o mais recente roadmap da SiS, o processador Athlon XP de 64 bits funcionará com um bus de 800Mhz, certamente "double pumped" (como nos Athlon actuais) ou "quad pumped" como nos Pentium 4:

A título comparativo, em 2003 os Pentium 4 de 0.09micron (Prescott) apenas terão um bus de 667Mhz, no caso da SiS suportados através do chipset 648FX.

Quanto à plataforma AMD, a SiS prevê lançar o novo SiS755 para suportar os Athlon XP de 64 bits ainda durante este ano.

Copia da Pagina principal da Unreal.
 
Originally posted by Live
a 773mhz de fsb ja estive eu ... num p4 .... 193mhz quad pumped ...

E se pegares num desses então ainda vais bem longe... ;)

Para mim talvez seja quad-pumped. Embora não pense que mudem o protocolo.
 
Originally posted by Live
a 773mhz de fsb ja estive eu ... num p4 .... 193mhz quad pumped ...

Excelente Live, mas q memorias e q tinhas? DDR não? mesmo assim não tiras o partido todode FSB, as mems "cortavam-te" as pernas. :(

Já agora uma questão:

Atão e todas akelas samples q ja tinhamos visto em exibição em várias ocasiões com o AMD 8000 ou lá o q era, ja tinha esse bus ou vai ter tudo de começar de novo? é q pelo q ja tinha visto Via Sis e marcas de boards a "lançarem" ou anunciarem boards q não falavam em nada de 800Mhz bus. Weird!!
 
Última edição:
Se me arranjarem memorias a DDR a 533mhz .... é k tive k baixar o mult. das mems. para elas trabalharem de momento esta a 380mhz .... Alias o score da memoria no pcmark 2002 é bem bom .... agora imagina se metesse umas mems. k aguentassem 2.66 x 190mhz ...
 
Back
Topo