1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Athlon XP 64 bits com bus de 800Mhz

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Poiuy, 27 de Agosto de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 802)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Segundo o mais recente roadmap da SiS, o processador Athlon XP de 64 bits funcionará com um bus de 800Mhz, certamente "double pumped" (como nos Athlon actuais) ou "quad pumped" como nos Pentium 4:

A título comparativo, em 2003 os Pentium 4 de 0.09micron (Prescott) apenas terão um bus de 667Mhz, no caso da SiS suportados através do chipset 648FX.

Quanto à plataforma AMD, a SiS prevê lançar o novo SiS755 para suportar os Athlon XP de 64 bits ainda durante este ano.

Copia da Pagina principal da Unreal.

2. Live

Live Power Member

a 773mhz de fsb ja estive eu ... num p4 .... 193mhz quad pumped ...

3. Crusher

Crusher Power Member

E se pegares num desses então ainda vais bem longe... ;)

Para mim talvez seja quad-pumped. Embora não pense que mudem o protocolo.

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Excelente Live, mas q memorias e q tinhas? DDR não? mesmo assim não tiras o partido todode FSB, as mems "cortavam-te" as pernas. :(

Já agora uma questão:

Atão e todas akelas samples q ja tinhamos visto em exibição em várias ocasiões com o AMD 8000 ou lá o q era, ja tinha esse bus ou vai ter tudo de começar de novo? é q pelo q ja tinha visto Via Sis e marcas de boards a "lançarem" ou anunciarem boards q não falavam em nada de 800Mhz bus. Weird!!

Última edição: 28 de Agosto de 2002
  5. Live

Live Power Member

Se me arranjarem memorias a DDR a 533mhz .... é k tive k baixar o mult. das mems. para elas trabalharem de momento esta a 380mhz .... Alias o score da memoria no pcmark 2002 é bem bom .... agora imagina se metesse umas mems. k aguentassem 2.66 x 190mhz ...

Partilhar esta Página