Athlon XP avariado...trocar por um Sempron??Não obrigado!!!!

chantas

Power Member
Boas ppl!!
É assim, tenho um amd athlon xp 2600+ (T-Bred) que avariou, e ao estar ainda na garantia fui à loja (*****) para ser reparado/substituido, mas o problema é que a loja já não dispõe de cpu´s athlon.... apenas Sempron´s :puke: E eles disseram-me que se o cpu necessitar de ser substituido o trocavam por um Sempron com a mesma frequencia (2600), mas é claro que referi logo que não keria essa troca pois o Sempron é bastante inferior e nesta situação não posso ficar prejudicado pois o defeito é do cpu e tá ainda na garantia! Agora o problema é...se já não existem Athlon´s o que posso eu fazer??...HElp!!! :005: :005: :005:
 
Pois..mas mesmo que o valor seja o mesmo actualmente a performance nao! Penso que nestas situacoes eles têm q fornecer equipamento com a mesma perfomance ou superior..agora ficar com um pc com menos desempenho..no way!!

Será que um Sempron 2800 ou 3000 vai compensar o facto de ter menos cache e etc?... >(
 
Do mesmo valor provavelmente tem que ser um A64.
Não sei se eles te trocam por um A64, mas mesmo que sim, depois tens o problema da board.

Edit: Ou então como o Swimmerboy disse, o dinheiro, mas não sei se eles são obrigados a isso.
 
Eu não acredito que no armazem deles não tenham um Athlon com o meu nome escrito.... :007: :007:

Fdx...Nem pensar que vou fikar com um sempron (Celeron da AMD)...a AMD não se pode responsabilizar e enviar um CPU pa substituicao??
 
Ja não há athlons XP, penso que não ficavas mal servido com um sempron 2800+. é parecido com os T-bred. Senão tenta arranjar dos mobile, que são capazes de ainda se arranjar :)

Acho que nenhuma loja te trocaria um T-bred por um athlon 64 :P o valor deles não tem nada a ver.
 
o sempron ao contrario do q se diz não é o sucessor do duron mas sim o intermédio entre o tbred-b e barton, se te trocarem tenta arrancar um sempron superior a0 2600+ e não vais muito mal servido ( claro que não é um barton , mas os tbred-b deram que falar pelas mais variadas razões por isso...)

bartons não encontras em lado nenhum pois o core deixava o fabrico mto caro foi descntinuado a menos que arranjes um mobile
 
Back
Topo