Athlon Xp Mobile Resultados

pah pff, eu nao sou axim tao lamme qt ixu...sei perfeitamente os limites das minhas coisitas(mems cpu)

seu digo k nao da' mais, e' pk nao da' mais...tlv consiga mais com o l12 mod bios 10 e uns 3.3v, mas nao keru arriscar m a ficar sem pc outra x!
 
HoMe_CaNiBaL disse:
pah pff, eu nao sou axim tao lamme qt ixu...sei perfeitamente os limites das minhas coisitas(mems cpu)

seu digo k nao da' mais, e' pk nao da' mais...tlv consiga mais com o l12 mod bios 10 e uns 3.3v, mas nao keru arriscar m a ficar sem pc outra x!

Eu não digo o contrário, mas responde à minha pergunta sff...

Com multiplicador no minimo, 5x /8x, o fsb vai até onde??

Isso tudo pela bios ou utilizas clockgen??
 
Swimmer ... acredita k ele sabe o k diz :P

Pode parecer bronco mas não é :P (só kdo tá de carro :P "O FUMARENTO").

A minha NF7-S tb não dava muito mais ... chegava aos 220 e pouco mais ... o novo dono fez os vmod's todos ... mas ainda não a testou :P
 
Madril disse:
Swimmer ... acredita k ele sabe o k diz :P

Pode parecer bronco mas não é :P (só kdo tá de carro :P "O FUMARENTO").

A minha NF7-S tb não dava muito mais ... chegava aos 220 e pouco mais ... o novo dono fez os vmod's todos ... mas ainda não a testou :P


madril *****... :D

swimmer, mais uma x, EU NAO SOU NNH LAMMER...por ixu e' eskusado responder!

mas pontos, bou m fazer d lamme e dizer t como fiz!

multiplicador: 5x
fsb: 200
vcore: 1.75 (por via das duvidas)
vdimm: 2.9 (por via das duvidas)
metodos usados: bios e clockgen~
temps: baixissimas
CPU e NB refrigerado a agua
SB com o dixipador do NB da DFI com as3 e "colado" com cola kente!
mofets: sem dixipadores mas com uma ventuinha em cima delas!

swimmer, falhou m alguma koisa??

o k m falta dizer, e' k mandei mais uma mobo po galheiro em 1semana
 
Jovem, longe de mim dizer k tu não percebes disto...

Eu só quero essas informações pk tb vou ter +/- esse conjunto... (nf7+2500m)

K bios tas a usar?? já testaste modificadas??

Creio k há ppl a ter mais fsb com as abit nf7....
 
bururu disse:
HoMe_CaNiBaL:

experimenta fazer o L12 mod.....deves ganhar mais uns mhz kuase d certeza :D

HoMe_CaNiBaL disse:
o k m falta dizer, e' k mandei mais uma mobo po galheiro em 1semana

2mobos em 1semana???dfi lan party e agr uma abit nf7s rev 2.0?daki a pc espeto com as 2mobos no xao k as fodo todas...

swimmer, 23 3d-fire
 
Na me digas k tentaste meter a Board no carro em vez da ECU para ver se akilo andava mais (leia-se deitava mais fumo) :x2: :x2: :x2:


Mas que fizeste ah bicha ?


EDIT agora k o bururururu perguntou ... ke fizeste ah DFI tb ? :P
 
swimmer sim e' porreira!

pa tebe a noite toda a correr prime td bem, taba a 12.5x210 a 2 d vcore!d manha tinha corrido tudo e taba tudo direitinho sem erros sem o crl!deixei a correr seti d manha, xego a casa, puff, desligado!xeiro a keimado nem velo!

tento ligar o pc nada!a fonte da' um barulho estranho as fans mexem, mas nao faz nada!tibe a ber voltagens parecia m tudo bem, 3.8 nos 3.3v, 5.56 nos 5v e por mais incrivel 13v nos 12v... 8o e ao k parece tinha s desligado a' pouco tempo, visto k os tubos do wc ainda tabam kentes, o disko tb taba kente...

agr qd xegar a kasa bou ber melhor as cenas!o k vale e' keu nao fiz vmod nnh a' mobo, por ixu bai pa RMA!

qt a' dfi...taba com os vmods keu kria, leia s, todos os mods... :D 2.2 d vcore 3.7 d vdimm overcurrent etc etc

tebe a correr tudo perfeitinho na bios e tal, desliguei meti disko e gravador foi outra x a' bios e perfeito...guardei os settings k tinha posto (2 vcore e 3.4 nas mems) reiniciou, fui meter o comer a akecer no micro-ondas (e sim, eu uso micro-ondas hehehe) qd deixo d oubir o pc a trabalhar!bou ao kuarto, desligo a fonte, tento ligar a mobo novamente e da' o barulho estranhissimo k a abit tb da!

na dfi ja sei o ke'...os 12v tao em curto circuito com o neutro, agr na abit ainda nao sei o k e'!ainda bou ter d resolver exe problema!
 
HoMe_CaNiBaL: Experimenta outra fonte esse sintoma das fans funcionarem um pouco já o conheço e costuma ser fonte. Pode haver esperança para a board.
 
Erbium disse:
HoMe_CaNiBaL: Experimenta outra fonte esse sintoma das fans funcionarem um pouco já o conheço e costuma ser fonte. Pode haver esperança para a board.

ya e' o keu bou fazer logo a' noite!bou experimentar com uma antec (a ex dp punisher) s a mobo tiber fudida faco rma dela, e pode ser k a dfi ainda acorde...

ventura bai sonhando bai... :rolleyes:
 
Experimenta a fonte.... se for mm a abit fazes abit rma express... são rápidos no rma...

Rezo por ti k seja só da fonte (eu sei o k é andar sem pc....)
 
Home, por aquilo q contas issso xeira a bios marada com 1a pinta dos diabos..a minha NF7 tb ja me fez parecido qdo deixei o barton (q ja n tenho ) a tostar a 2V e de um momento pra o outro a board desliga-se fica a fazer de sirene..

NF2 sukam nas bios..
[]z
 
Back
Topo