Athlon Xp Mobile Resultados

pah tao um abuso pk a fonte pode tar fudida!tenhu d ber o vio mod...tlv tenha d o tirar... :( e s a fonte deu o peido, pode ter mt bem ***** as linhas todas e por ixu e' k tou a ter 13v nos 12v...mas tenhu d ber melhor ixu qd xegar a casa!

pah as voltagens da mobo (dfi) nem tabam mt puxadas, agr as da abit comparadas com a da dfi nem perto lhe xega...

os rails da fonte vexe nas ligacoes, ou no mbm...
 
SwimmerBoy disse:
ja agora, como se ve a voltagem dos 3.3?? 5 e 12 sei ver, dos 3 não... :(


Na chieftech tem um conector tipo molex, que era o que se usava para os antigos processadores, procura o fio cor de laranja, e liga o multimetro à terra.

cumps mad
 
é nakela fixa muita eskesita k tá sozinha, né??

Home, só perguntei isso pk os valores de software dão sempre algumas diskerpancias valentes....
 
finalmente posso postar aki com resultados...

2600+ mobile

230x10 a default vcore( default na bios reconhece a 1.575 , já foi modificada para isso, no entanto no windows dá 1.552v.)

não é ainda o maximo com este vcore, mas não mexo no multiplicador por isso será dificil de saber..

chegou hoje , e foi sempre a abrir até aki.

http://jmrr.no.sapo.pt/cpu.jpg

axmg2600fqq4c
iqyha0352mpmw.

ps: stock cooler da amd em aluminio.( balente bosta.)

mais logo com o tempo mais fresco tento mais um bocado..
 
Rudzer disse:
Prime stable?

Já agora que vdd tens para os 230Mhz na Abit?

não corro prime, esteve umas horitas a fazer loop de 3dmark.

230 sem modificação no vdd(1.7), com cpcoff( para ajudar ao facto de 2x512mb), com cpc on só dá 200 estaveis..memso assim tenho melhores resultados com cpcoff.

tenho de arranjar melhor cooler, isto com o stoock cooler da amd não vai lah.
 
COmmand per clock


não sei o ke faz, penso ke relaxa uns timings , e melhora a estabilidade a quem tem 2x 512.é tudo o ke sei. experimentei, foi de facto melhor, serve.. o resto não sei. :cool: :cool:
 
boas.

comprei hoje um 2500+ mobile mas a p*rra da mobo detecta-o como cpu desconhecido....


ja ha bios pra nf7-s 2.0 pa usar este cpu?


obrigado.
 
Cpu

Comprei o meu XP-M 2500+ na ***** e até ver foi porreiro.
Tenho agora a 9.5x251 FSB timings a 11-2-2-2-2 11-13 o CPU está a 1.7
tudo por causa da temp. Faço os benchs que quiser a 1.8 a 2500 mhz a partir dai já a temp é de mais.

Cumps...
 
cpuz.jpg


catah o belo do mobile do bufu :D

IQYHA0406TPMW


vcore: 1.55v
cooled: thermalright sk7 (mrdosu... :confused: caixa fechadinha:D)
 
Back
Topo