Athlon64 2800+

Taz

To fold or to FOLD?
Hard OCP

Another AMD Soft Launch:
The 3000+ was first and now the 2800+ Athlon64 is launched with no fanfare whatsoever. At this rate, we should to the Athlon64 2200+ by December! NewEgg has this badboy for a smooth $173.00 with free shipping. Thanks Andy!

Model: AMD Athlon 64 2800+; Core: ClawHammer; Operating Frequency: 1.8GHz; Cache: L1/64K+64K; L2/ 512KB; Voltage: 1.5V; Process: 0.13Micron; Socket: Socket 754; Packaging: OEM(Processor Only)
 
pk é k n aprendem e mandam um ***** de jeito?

Errrrrr.....! o Cpu tem "*****" incluido :)
Cabe é a terceiros para desenvolver o resto da board... mas vais ter boards boas agora! ja tão quase a sair, com pci e agp locks etc etc etc...

n falta muito pro upgrade :D
 
As novas boards com os chipsets novos vão ser para os cpus que temos agora ou serão só para a socket nova?
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
Errrrrr.....! o Cpu tem "*****" incluido :)
Cabe é a terceiros para desenvolver o resto da board... mas vais ter boards boas agora! ja tão quase a sair, com pci e agp locks etc etc etc...

n falta muito pro upgrade :D

Vamos ver se o Nforce3 250 Pro sai grande espingarda :D
 
"!Errrrrr.....! o Cpu tem "*****" incluido
Cabe é a terceiros para desenvolver o resto da board... "

O CPU apenas tem 1 dos chip set (conjunto de chips).

Falta lá a southbridge e sem ela não se
faz nada. A Intel fabrica southbridges
mas a AMD já se deixou disso.
Entregou a tarefa à Nvidia e VIA mas na
minha opinião estão mal entregues.
 
Na tua e na minha, nunca percebi porque raio não entram no negócio quando até parecem ter queda pa isto.

A ATi tb nunca mais acerta co negócio dos chipsets, a ALi chapéu, a SiS anda sempre à coca, mas desde o 735 que não faz nada de poderoso, é uma desgraça. A nvidia e VIA também é sempre a mesma história, prometem mundos e fundos e sai quase sempre desilusão...

Enfim, uma grande desvantagem em relação à Intel.
 
Originally posted by iJFerreira
(...)A Intel fabrica southbridges
mas a AMD já se deixou disso.
Entregou a tarefa à Nvidia e VIA mas na
minha opinião estão mal entregues.

Nope.

A AMD continua a produzir SouthBridges. Agora a parte gira: Adivinha para quem? IBM, para os *****'s dos meninos.
Cá está

Já vi faltar mais para o IBM/Linux fazerem concorrência ao Win/Intel, mesmo em x86... :rolleyes:
 
Silver,

é verdade, tinha-me esquecido desse.
:D

Foi com esse que o Opteron arrancou mas
o que interessa é o futuro mas esta
entrevista deixou-me apreensivo.

As there were still a few questions about AMD's future plans, I fired off an e-mail to Damon Muzny, AMD.

1. Any updates planned for the 8000 series chipset? Will the AMD-8000 series be updated for PCI Express etc?

I can not confirm or deny plans to update the 8000-series chipset. We certainly take the "enablement" approach on chipsets. We're not looking to compete with our chipset partners when they get up and rolling.
 
Só diz mal quem não tem!

Eu, que sempre fui extremamente crítico relativamente a motherboards, acho esta minha Gigabyte K8NPro quase perfeita, só tem mesmo um problema que é relativamente aos mods do vmem, de resto é perfeita! :)


Claro que se pode melhorar mt coisa... mas isso já sou eu! :D
 
Originally posted by Raptor
Só diz mal quem não tem!

Eu, que sempre fui extremamente crítico relativamente a motherboards, acho esta minha Gigabyte K8NPro quase perfeita, só tem mesmo um problema que é relativamente aos mods do vmem, de resto é perfeita! :)


Claro que se pode melhorar mt coisa... mas isso já sou eu! :D

100% de acordo!

As únicas coisas k lamento nesta K8N Pro (tb com os mods todos, excepto akele de meter o vmem = ao vio), é ter o chipset muito próximo do agp, logo não posso meter lá um dissipador de P3 k costumo usar.

O outro é não ter tanta performance como a K8T800...

Tou muito tentado a comprar dakeles novos CPU's k vão sair com HT a 1GHz e uma K8T800 Pro/nForce3 250...mas sinceramente já estou mais doke bem servido! :P
 
Esse é o que eu denomino de "Vdiode mod"! :D

Até experimentava hoje, mas prefiro ter a board para a Lan amanhã... domingo testo! ;)
 
Originally posted by Lasac

Tou muito tentado a comprar dakeles novos CPU's k vão sair com HT a 1GHz e uma K8T800 Pro/nForce3 250...mas sinceramente já estou mais doke bem servido! :P


Como o iJ já tinha dito numa outra thread, quem vai tirar partido do HT a 1Ghz são os Quad Opteron.
 
Se mudar não vai ser propriamente pelo ghz, mas fortemente pela cache :D

Tipo aproveito para ficar com uma mobo melhor, e ao mesmo tempo um cpu melhor ;)

Xamo a isso um 2 em 1 perfeito :P

Mas para já fica assim k está mais k bom :P

Tal como o Raptor diz, só se muda 3 em 3 meses pra poupar! ;)
 
Back
Topo