Athlon64 Preview: nForce3 at 2.0GHz

A MSI utilizada é com o Via KT800, não é com o nForce3...

Só a treta dos sockets e dos chipsets com os diferentes suportes é que me lixa o juizo, senão... :D
 
Originally posted by Raptor
A MSI utilizada é com o Via KT800, não é com o nForce3...

Só a treta dos sockets e dos chipsets com os diferentes suportes é que me lixa o juizo, senão... :D

Hehehe parace k o lado negro da força ja n t alicia...

---
N era suposto os cpus com 754 pins terem menos k 1mb d cahe l2?:confused:
 
Originally posted by BlueBird
Hehehe parace k o lado negro da força ja n t alicia...

---
N era suposto os cpus com 754 pins terem menos k 1mb d cahe l2?:confused:

A principio não. Parece que vai haver uma versão cortada.

Em relação aos preços, ele diz que é mais barata que intel ( resta saber que intel ), mas aquele 2.0 é o "baixo de gama". Quero ver o preço do Fx topo de gama.
 
Benchmarks and Review of AMD Athlon 64 2900+ (1800 MHz) and MSI K8T Neo-FIS2R Socket

Sorry pelo duplo post. Parece que sempre vai haver um abaixo do 3200 (http://p4coverclocker.reallyrules.com/reviews/athlon64_2900_msi_6702.htm)

Board Msi
6702h.jpg
 
Olhó GAJO AQUI:

Parece mesmo um P4 !!!!!

Se por acaso mudar (ainda estou á espera da resposta da INTEL, esperem mais um pouco não se babem já) em termos "psicológicos" (LOL) não me vai afectar muito :D :D :D :D :D :D
 

Anexos

  • a64.jpg
    a64.jpg
    48,1 KB · Visualizações: 211
Originally posted by JCmendes
Olhó GAJO AQUI:

Parece mesmo um
P4 !!!!!

Se por acaso mudar (ainda estou á espera da resposta da INTEL, esperem mais um pouco não se babem já) em termos "psicológicos" (LOL) não me vai afectar muito :D :D :D :D :D :D

Er... olha que eu duvido MUITO que a resposta da intel não seja MUITO parecida com a resposta da nVIdia à R300 da ATI! Portanto, vai aquecer bué, vai ser caríssima, e a performance não vai compensar o preço! E o ruído vai depender da ventoinha e do dissipador, mas não me parece que o stock cooler seja grande espingarda em termos de silêncio...
 
Originally posted by Zealot
Er... olha que eu duvido MUITO que a resposta da intel não seja MUITO parecida com a resposta da nVIdia à R300 da ATI! Portanto, vai aquecer bué, vai ser caríssima, e a performance não vai compensar o preço! E o ruído vai depender da ventoinha e do dissipador, mas não me parece que o stock cooler seja grande espingarda em termos de silêncio...

Não sei... Não se pode dizer que as críticas ao Athlon 64, antes deste ser conhecido pelo público, fossem propriamente positivas e aparentemente, o processador é um vencedor. Por isso, esperar para ver...
 
Originally posted by Zealot
Er... olha que eu duvido MUITO que a resposta da intel não seja MUITO parecida com a resposta da nVIdia à R300 da ATI! Portanto, vai aquecer bué, vai ser caríssima, e a performance não vai compensar o preço! E o ruído vai depender da ventoinha e do dissipador, mas não me parece que o stock cooler seja grande espingarda em termos de silêncio...

É k até agora ninguem desmente o facto dos prescott's virem a dissipar os tais 100w, o k é bastante, logo o overclock vai pelo o cano abaixo.
Estes A64 pelo k dixem têm temps bem boas... os ouvidos agradecem à AMD.. :D

Edit:
I was just reading this month's edition of CPU Magazine and they had a short article about how Intel can go nice and high with thier Prescotts, but that Intel also thinks that watercooling will be a necessity--NOT an option--for their future chips. Basically, the article was saying that the Prescotts were generating 103 WATTS of power---That is plain ridiculous. I guarantee Intel wil change course--once again, thanks to AMD for providing competition to keep this industry moving forward. Remember, without them, we'd still be playing Quake-based games on our P3-650MHz with 512K off-die cache.
 
Última edição:
Para quando?

Dia 23 deste mes:D :D :D :D :D :D



Isto vai ser giro...pelo menos os barton vêm pelo cano abaixo em termos de preços...nem quero pensar nisso!lol


[]z
 
Bem mas este processador eh um monstro! 8o 8o 8o
ainda bem, pq a AMD parecia q tava a ficar pra tras, e nao era nada saudavel ficar a intel (de novo) isolada na frente... assim ao menos vao ser forçados a inovar! :D

Qual barton qual que, vou ja começar a poupar pra comprar um A64, o mais rapido possivel, qd sairem! Que besta performante!! :D

39ºC com o zalman e a 2.2ghz... 240mhz fsb... qual sera o limite disto?? :rolleyes:
 
Back
Topo