1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Athlon64 X2 4000+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sirene, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 891)

1. Sirene

Sirene Power Member

Olá pessoal,
    Esta semana chegou-me às mãos um processador AMD Athlon64 X2 4000+ e uma memoria TakeMS 1gb DDR2 800mhz...

AMD Athlon64 X2 4000+
    ADA4000IAA6CS
    ACBYF 0608WPAW
    F498705C60116
    Core 2000 mhz
    L1 - 128 kb x 2
    L2 - 1024 kb x 2

Estou a pensar comprar mais 1gb de memoria e uma board em condições...
    Acham que este processador dá pra fazer umas coisas jeitosas nestes jogos mais recentes ou é um grande charuto?

Se acharem que o processador aguenta uns tempinhos que board recomendam?
    A placa grafica estou a pensar numa 8800 GTS 320mb talvez da BFG... o que acham?

Cumprimentos

2. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Eu axo k essa placa gráfica é uma óptima escolha.

Pros::x2:
    -Preço
    -Suporte DX10
    -Desempenho
    -Cooler silencioso e eficaz

Contras:
    nada a apontar...

3. Sirene

Sirene Power Member

Este X2 4000+ poderá ser equivalente a quê ??
    A um Pentium D ou um Core 2 Duo ??

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Será equivalente a um Pentium D 940 e conjugado com uma boa board e com umas boas memórias talvez ao nível de um Pentium D 950.

5. Sirene

Sirene Power Member

Qual a board que me recomendam?

6. Psycop

Acho que para esse sistema uma ASUS M2N-E SLI DELUXE SOCKET AM2 por 147.00€ ou uma 99.9ASUS M2N-E PASSIVE SOCKET AM2 um pouco mais barata mas menos performante por 100€

Acho que são board bastante boas para o CPU em questão

7. sparrow

sparrow Power Member

eu uso asus m2npv-vm e cheguei a pensar em trocar para m2n-e

acabei por não trocar só porque em breve vou transformar este pc em computador de sala.

atenção que AM2 é muito esquisito com as memórias, em particular as boards asus...

8. Sirene

Sirene Power Member

Estou a pensar comprar uma BFG 8800 GTS 320 Mb... Acham que este processador vai conseguir acompanhar a gráfica?
    Ou estará a estrangulá-la? Se sim, qual gráfica deverei comprar??

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  9. Sirene

Sirene Power Member

Uma fonte OEM de 500W é suficiente para isto?

10. Psycop

Eu não recomendo fontes OEM porque estas não tem uma boa eficiencia quanto a enegia fornecida.

Opta por uma fonte certificada, pelo que a fonte de alimentação é muito importante na durabilidade e instabilidade do sitema.

Gasta um pouco mais e terás um produto de melhor qualidade.

As fontes da Lc são muito bons em termos de qualidade/preço.

11. sparrow

sparrow Power Member

se não estás satisfeito com esse processador passa-o para cá e vai comprar um core2duo...

:lol:

12. jota WA

jota WA [email protected] Member

Exacto...para essa gráfika no MINIMO deverias comprar uma LC Power 560w Silent Titan,tem 36A nos 2 rails de 12v e ja esta preparada para SLI ;)!!Pelo €€€ q das por ela q é +/- 70€ axo q vale a pena :)!
    Ha,e s fosse a ti esperava pela versao XXX da 8800GTS 320Mb da XFX,q segundo as reviews é uma bomba dakelas!!!
    Cumps

13. Sirene

Sirene Power Member

Eh pah.. eu ainda nem experimentei o processador, ainda o tenho na caixa... Não sei se bomba fixe ou se será um charuto...
    Nem sequer sei o valor dele em €€... Ainda não tive tempo de pesquisar nas lojas o valor dele.

Partilhar esta Página