Athlon64 X2 4000+

Sirene

Power Member
Olá pessoal,
Esta semana chegou-me às mãos um processador AMD Athlon64 X2 4000+ e uma memoria TakeMS 1gb DDR2 800mhz...

AMD Athlon64 X2 4000+
ADA4000IAA6CS
ACBYF 0608WPAW
F498705C60116
Core 2000 mhz
L1 - 128 kb x 2
L2 - 1024 kb x 2

Estou a pensar comprar mais 1gb de memoria e uma board em condições...
Acham que este processador dá pra fazer umas coisas jeitosas nestes jogos mais recentes ou é um grande charuto?

Se acharem que o processador aguenta uns tempinhos que board recomendam?
A placa grafica estou a pensar numa 8800 GTS 320mb talvez da BFG... o que acham?

Cumprimentos
 
Olá pessoal,


Se acharem que o processador aguenta uns tempinhos que board recomendam?
A placa grafica estou a pensar numa 8800 GTS 320mb talvez da BFG... o que acham?

Cumprimentos

Eu axo k essa placa gráfica é uma óptima escolha.

Pros::x2:
-Preço
-Suporte DX10
-Desempenho
-Cooler silencioso e eficaz

Contras:
nada a apontar...
 
Acho que para esse sistema uma ASUS M2N-E SLI DELUXE SOCKET AM2 por 147.00€ ou uma 99.9ASUS M2N-E PASSIVE SOCKET AM2 um pouco mais barata mas menos performante por 100€

Acho que são board bastante boas para o CPU em questão
 
eu uso asus m2npv-vm e cheguei a pensar em trocar para m2n-e

acabei por não trocar só porque em breve vou transformar este pc em computador de sala.

atenção que AM2 é muito esquisito com as memórias, em particular as boards asus...
 
Estou a pensar comprar uma BFG 8800 GTS 320 Mb... Acham que este processador vai conseguir acompanhar a gráfica?
Ou estará a estrangulá-la? Se sim, qual gráfica deverei comprar??
 
Última edição:
Eu não recomendo fontes OEM porque estas não tem uma boa eficiencia quanto a enegia fornecida.

Opta por uma fonte certificada, pelo que a fonte de alimentação é muito importante na durabilidade e instabilidade do sitema.

Gasta um pouco mais e terás um produto de melhor qualidade.

As fontes da Lc são muito bons em termos de qualidade/preço.
 
Eu não recomendo fontes OEM porque estas não tem uma boa eficiencia quanto a enegia fornecida.

Opta por uma fonte certificada, pelo que a fonte de alimentação é muito importante na durabilidade e instabilidade do sitema.

Gasta um pouco mais e terás um produto de melhor qualidade.

As fontes da Lc são muito bons em termos de qualidade/preço.

Exacto...para essa gráfika no MINIMO deverias comprar uma LC Power 560w Silent Titan,tem 36A nos 2 rails de 12v e ja esta preparada para SLI ;)!!Pelo €€€ q das por ela q é +/- 70€ axo q vale a pena :)!
Ha,e s fosse a ti esperava pela versao XXX da 8800GTS 320Mb da XFX,q segundo as reviews é uma bomba dakelas!!!
Cumps
 
se não estás satisfeito com esse processador passa-o para cá e vai comprar um core2duo...

:lol:


Eh pah.. eu ainda nem experimentei o processador, ainda o tenho na caixa... Não sei se bomba fixe ou se será um charuto...
Nem sequer sei o valor dele em €€... Ainda não tive tempo de pesquisar nas lojas o valor dele.
 
Back
Topo