1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AthlonXP 2600+ com 333

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 3 de Novembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 816)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Parece que afinal os AthlonXP 2600+ vão sair também com FSB 333 para além do ja velho 266.

)Se repararem neste link , que trata das listagens de motherboards e os processadores suportados, hão-de reparar que está incluido la modelos XP 2600+ (266) e (333).

Deixem-nos poisar, para os NW baixarem mais, obvio...

... se calhar tavam a espera que eu os fosse comprar!!! :D

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá o OPP com um XP 2200+ a 2400MHz ou uma coisa qq do genero já tá na 1ª página da ORB, o melhor era ires pensando em mudar outra X pa AMD ;)

O mais tardar 4ª feira já te mostro o que estes bixinhos novos podem fazer ! :D

3. Raptor

Raptor OC Legend

eu depois conto-te pq é que n vou voltar afinal para AMD, e vais-me dar razão, mas só deve demorar ainda mais umas 2 semanas!!! :D

Intel Inside"r"...

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ca pra mim o sr. " inside"r" " ainda na viu foi isto:

http://www.vr-zone.com/guides/AMD/TBred/

Quanto será perciso para apanhar um P4 a 4GHz em performance ? Será um XP a 2.8GHz reais ?! :D

E ainda não deve ter reparado que agora vamos ter mobos de geito pa AMD: NForce 2 ! :D

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Granite bay não é de certeza...

E HT tb....uhhh

Serão as baixas de preço a 10 de Nov...uhh tb não deve ser...

Fonix tou curioso!

6. Raptor

Raptor OC Legend

quase 2.8GHz com ln2... para isso temos NW a 4.4GHz... e ainda não sairam os 3060...

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá tens uma entrada a quase quase 2.6GHz só com water cooling pa ! :D E o cpu a 42ºC Queres melhor pa ? :D

8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Só não entendo porque é que não deixam publicar na ORB NW com mais de 4 ghz....
    Afinal a filosofia do 3dmark/overclocking não é "sempre mais mhz/marks/fps"????????............
    Esperem que no momento em que o Raptorious perceber que consegue mais marks com um AMD ele muda

Última edição: 3 de Novembro de 2002
  9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

E está, e está... ;)

Raptor já devias saber que a internet tem "ouvidos"! :D

Partilhar esta Página