1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ATI 1600 Pro Memórias ou Drivers (urgente)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HyperRush, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 550)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

A minha 1600 pro está estranha, estou a usar o vsta 32 bits , mal consigo escrever aqui porque estou com uma disfunção fenomenal no ecrã do computador. Está super currupto e cheio de ondas. Por vezes o sistema congela. (Nota a fonte é de 350 wts, e troquei por uma de 520 W, mas continua igual. Será que as memórias estão a dar a sentença de morte.

Ora veja lá isto.

Só acontece ao usar o FSAA e AF nos jogos, todos fazem o mesmo.

Olhem para a imagem em baixo e comentem :(

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se nao forem drivers, possivelmente é a bios.
    este ano sairam varios updates de bios para essa board.
    ve a bios que tens e se alguma mais recente resolve esse prob.

cumpz.

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Onde arranjaste esse informação? Agradeço muito, pois ter esta placa no VISTA é impossivél!

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tive ca uma board 4coredual sata2 e tive de actualizar a bios 2x desde agosto por causa dumas ati 2600 pro e uma ati 2600 xt que so davam crashes.

cumpz.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

rustyballzz há mesmo updates de BIOS dessas mboards para as HD2x00.

Para a X1600Pro não deveria haver problema. Ainda por cima é mais antiga e AGP.

HyperRush
    eu detectei erros nas memórias de uma 7600GS AGP correndo o BurnInTest (teste 2D, CPU a 100%).

6. Falzone

Falzone Power Member

Eu tenho uma ATI X1600pro num Athlon 2600+ com o vista e porta-se bem.

Agora uma HD2600pro que ofereci recentemente também AGP, é que está a dar problemas a nível de drivers.

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Já descobri o culpado (99%), é a ventoinha do cooler da gráfica que está a ir para o céu. bem, não vou de meias medidas e comprei uma caixa de parafusos e aproveitei o cooler do meu antigo Pentium 3, e aparafusei ao disipador da gráfica. O pior é tirar a ventoinha antiga, já que não tenho chave pra isso, mas agora mesmo o sistema arrancou mais rápido e apareceu esta mensagem: "O sistema recuperou de um problema grave".

Enquanto ás bios esta placa não deixa fazer o update, usei o Ati Flasher, mas ao flashar o sistema congela todo.

Partilhar esta Página