ATI 1600 Pro Memórias ou Drivers (urgente)

HyperRush

Power Member
A minha 1600 pro está estranha, estou a usar o vsta 32 bits , mal consigo escrever aqui porque estou com uma disfunção fenomenal no ecrã do computador. Está super currupto e cheio de ondas. Por vezes o sistema congela. (Nota a fonte é de 350 wts, e troquei por uma de 520 W, mas continua igual. Será que as memórias estão a dar a sentença de morte.

Ora veja lá isto.

Só acontece ao usar o FSAA e AF nos jogos, todos fazem o mesmo.

Olhem para a imagem em baixo e comentem :(


6xrck86.jpg
 
se nao forem drivers, possivelmente é a bios.
este ano sairam varios updates de bios para essa board.
ve a bios que tens e se alguma mais recente resolve esse prob.

cumpz.
 
rustyballzz há mesmo updates de BIOS dessas mboards para as HD2x00.

Para a X1600Pro não deveria haver problema. Ainda por cima é mais antiga e AGP.



HyperRush
eu detectei erros nas memórias de uma 7600GS AGP correndo o BurnInTest (teste 2D, CPU a 100%).
 
Eu tenho uma ATI X1600pro num Athlon 2600+ com o vista e porta-se bem.

Agora uma HD2600pro que ofereci recentemente também AGP, é que está a dar problemas a nível de drivers.
 
Já descobri o culpado (99%), é a ventoinha do cooler da gráfica que está a ir para o céu. bem, não vou de meias medidas e comprei uma caixa de parafusos e aproveitei o cooler do meu antigo Pentium 3, e aparafusei ao disipador da gráfica. O pior é tirar a ventoinha antiga, já que não tenho chave pra isso, mas agora mesmo o sistema arrancou mais rápido e apareceu esta mensagem: "O sistema recuperou de um problema grave".

Enquanto ás bios esta placa não deixa fazer o update, usei o Ati Flasher, mas ao flashar o sistema congela todo.
 
Back
Topo