1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati 1900 com problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Capo_Regime, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 554)

1. Capo_Regime

Capo_Regime Power Member

Boas!

Tenho uma ati x1900 com 256 mb da saphire que nunca teve problemas até ter instalado o call of duty4 e o crysis. O problema é o seguinte, sempre que o jogo se torna mais exigente a ventoinha vai acelerando até que o jogo crasha e surge uma informação semelhante à seguinte "o controlador visual deixou de responder mas o VPU Recover recuperou a sua funcionalidade". A placa não está alterada. O restante setup do pc é:

core 2 duo 6300
    2 gb 800mhz

Que poderei fazer?

P.S.: Antes de instalar as mais recentes drivers da ati devido ao crysis o call of duty não crashava. Já instalei o win vista 64 e as respectivas drivers e continua na mesma.

cumpts...

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja exprimentaste jogar numa resoluçao mais baixa se crasha?

cumpz.

3. Capo_Regime

Capo_Regime Power Member

Continua a crashar... mais alguma sugestão?

4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

temperaturas???

para ela acelerar que nem uma tola e depois crashar....

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Também acho que é da temperatura.

6. Capo_Regime

Capo_Regime Power Member

Mas não era suposto o sistema de refrigeração de origem ser eficiente se as definições de velocidade não fossem alteradas? Que posso fazer para aumentar a refrigeração desta placa?

Partilhar esta Página