1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATi 2600 pro , Problemas.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pr0p, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 963)

1. pr0p

pr0p Power Member

Andava a montar uma makina.

E2140
    2*1gb ddr2
    Asrock 4coredual-vsta
    Xpertvision 2600pro
    Windows xp pro sp2

Tudo montado e instalado, comecei nos testes 3dmark2k1 tudo Ok, dpx fui correr 3dmark2k3 encravou e o ecra fikou cheio de risco na vertical a tremer, suspeitei logo da grafica , experimentei na minha Ds4 , disco formatado de fresko , com drivers do cd ou as mais recentes mesmo problema.

Bem gráfica trocada , trouxe uma Sapphire 2600pro , para minha surpresa mesmo problema!
    Será que as 2600pro vieram com algum defeito?

Axo que vou buscar uma 8500gt só pa não me xatear.

Any help?

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tive uma igual com os mesmos problemas que descreves, troquei por uma 8600 GT e o gajo da loja nem me questionou ( porque seria ?:x2:)

cumpz.

3. pr0p

pr0p Power Member

To a ver que as 2600pro saíram "Melhor" que a encomenda.>(

4. apoc

apoc Power Member

por acaso a board usada não é a mesma pois não? ...

será q o problema é da grafica ?

a guerra nvidia ati expande-se .. qd há problemas em mais q um sistema convém ver os pontos comuns ...

escolhem boards de maravilha e depois não querem problemas ... não estou a dizer q asrock é mau simplesmente se se escolhe barato convém saber escolher .. e sistemas q englobem varias tecnologias tem tendencia a dar problemas .. ddr+ddr2/agp+pci ... prefiro esperar algum tempo e comprar um sistema de uma so plataforma do q andar a comprar ao bocados e com material q sei a partida q vai dar problemas ...

5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. apoc

apoc Power Member

a ds4 tb tem um chip "verde" ... não dão tempo ao material de amadurecer ...

e depois querem q tudo corra bem ...

as p5b no som onboard davam ruido ... foi patch e drivers uns atrás dos outros para corrigir isto e ainda assim não está a 100% e é um chip mais velho do q o p35 ...

7. pr0p

pr0p Power Member

Deu problemas com a Asrock com a ultima bios e com a minha Gigabyte ds4-965<-, tudo isto com discos formatados.
    Estranho é que só da problemas qd tento correr 3dmarks 2k3 2k5 e 2k6 consigo correr 2k1.

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  8. apoc

apoc Power Member

não haverá nenhum patcha para os 2k3 e seguintes ?

9. pr0p

pr0p Power Member

To com as ultimas versoes de todos.

Partilhar esta Página