1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati 3650

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kyrus, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 941)

1. Kyrus

Kyrus Power Member

Olá, adquiri hoje uma ATI 3650.

Tive de formatar o PC, e agora não me dá som. Vou ao Paineld e control -> Som, e o unico dispositivo que me aparece é o: ATI HD Audio rear output.

Já instalei os drivers que suava antes, Realtek HD Audio drivers, mas não me aparece nada para escolhe-lhos, so me aparece estes.

Já desactivei estes, e ai diz que nao tenho audio devices!

Como resolvo isto? O som não pode vir da gráfica nao é? Se sim, como? Se nao, como ponho a minha onboardzinha a dar?

Obrigado

// Kyrus

2. Multijet46

Multijet46 Power Member

A tua 3650 é agp ou pci?

3. Kyrus

Kyrus Power Member

4. Kyrus

Kyrus Power Member

5. Fatexa

Fatexa Banido

Boas
    Isso também aconteceu me quando instalei pela a 1º vez a minha grafica, ati 2600XT
    A solução foi fazer format depois disso nunca mais aconteceu me.

Desinstala as drives seja do som e seja da grafica e volta a instalar a começar pela a do som.
    Se não der , compra uns dvds grava o que houver pra gravar e formatas

Cumpz

6. Kyrus

Kyrus Power Member

Formatar resolve? Não sera problema de hardware?

7. kronozord

kronozord Power Member

Primeiro desinstala as driver todas que instalaste para a gráfica, depois experimenta actualizar as drivers do ***** da motherboard e a seguir ié que instalas novamente as da gráfica.
    Só em ultimo caso formatas o pc ou o levas à loja.

8. jfer

jfer Power Member

nada disso
    Tens de ir ao painel de controlo, painel de sons e dispositivos de audio e ir á página de áudio e selecionar o dispositivo de som da realtek.
    Cumps

Partilhar esta Página