ATI 3870 ou 8800gt ???

E desta lista alguma dá ? http://www.*****.com/componentes-fonte-de-alimentacao-pc/ptpt1_9_103_767_0_20_55_00_sg.html
Como são mais baratas sempre se poupa algum money! :007:
Cumps
 
acredita k a fonte de alimentacao nao e dos componentes onde keres poupar dinheiro, se keimar pode levar mt hardware atras e sair-te bem caro a poupanca de meia duzia de euros. mais vale nao ires ao cinema durante 2 semanas e comparares uma fonte decente ;)
 
Boas
Estive a ver algumas reviews da 4850 aqui na techzone e as placas são muito quentes!
Sera que as placas não ficam danificadas aquelas temperaturas?
Ou mesmo outro componente do PC?
Cumps.
 
Boas
Estive a ver algumas reviews da 4850 aqui na techzone e as placas são muito quentes!
Sera que as placas não ficam danificadas aquelas temperaturas?
Ou mesmo outro componente do PC?
Cumps.

As proximas placas, e se a queres em Julho já devem trazer um bios nova que activa o powerplay e por conseguinte reduz as temps. Na altura da compra dás uma vista de olhos no assunto outra vez e com a esperada descida da placa se for caso disso compras um cooler á homem com o que sobraria do dinheiro.
 
penso k tds partimos do principio k kando lancam uma placa ao publico a funcionar assim e pq foram desenhadas para trabalhar nessas condicoes...

tendo em conta k alguma delas nao extrai o calor para fora da caixa, e natural k a temp interna da caixa va aumentar bastante, e isso claro prejudica todo o hardware k la tens dentro, ate que ponto depende do airflow da tua caixa.

Se o meu cpu ja estivesse perto do limite de temp em full load, nunca iria por essa placa dentro da minha caixa.
 
Última edição:
eu tenho a hd4870 e uso a thermaltake dx tenho o cpu a water cooling por isso nao e afectado mas eu estou a pensar em meter a hd4870 a funcionar com refrigeraçao a agua mas as temps varia entre os 60º e os 65º nao e assim tao mal como dizem em algumas reviews a hd4850 acho que deve ficar pelo mesmo mais que isso duvido que fique sem oc
e como e core 2 quad extreme tambem funcionam a temps muito altas
e as mboards da XFX que tem o 780i aquecem tudo bastante
 
Hum...
Mas tambem so a vou comprar a meados de julho e ai deve ter aquele "update" para usar aquilo do power não sei que para as temps não subirem por isso é na boa.
Cumps
 
Back
Topo