Ati 4870

O cooler da minha é bem melhor que o da PCS+, o dissipador cobre a placa toda e não apenas 60% como o da PCS+ e tem 2 ventoinhas contra 1 da PCS+. Mas a verdade é que a minha 4870, como muitas outras por aí, devido às temps crasham e dão ecrãs negros durante os jogos. O preço mais barato é muito bom, é muito bonito mas depois essas coisas pagam-se.



PS: Respondendo a quem perguntou as temps são 41º em idle, 55/56º em load. Com as ventoinhas como vem crasha no furmark e no 3dmark vantage, e dá-me ecrãs pretos no COD4. Se meter a 100% a velocidade das ventoinhas no expertool da gainward a placa já não crasha em nada. Mas para ter um secador de cabelo no quarto, comprava um secador de cabelo e poupava 200 euros.

a tua placa com certeza tem algum problema, a minha x2 com a fan a 40% jogo crysis e crysis warhead sem problemas nenhuns com a temperatura nos 60 e tal graus e toda a gente diz que esta grafica é um verdadeiro aquecedor:).Não estou a qui a defender a ati até porque antes da x2 tinha(e sempre tive nvidia) uma BFG 9800GTX OC e nunca tive qualquer problema com ela
 
Eu a nivel de temperaturas e crashes não me posso queixar. Acho é que faço poucos fps! Mas à partida não é avaria porque se assim fosse não conseguiria jogar certo?

cumps
 
eu ja tou decidido vou para a 4870, agora gostava de saber se interessa alguma marca ou se so muda o autocolante?

e mais uma coisa alguem conhece uma loja no porto ou arredores que venda estas peças po pc barato?
 
eu ja tou decidido vou para a 4870, agora gostava de saber se interessa alguma marca ou se so muda o autocolante?

e mais uma coisa alguem conhece uma loja no porto ou arredores que venda estas peças po pc barato?


Se puderes vai para a versão PCS ou para a golden sample...
 
Uma HD4870 para o que e um espectaculo
corres o crysis na boa mesmo

a ATI tem sempre uma excelente relacao preco/qualidade

quanto a temperatura no prob
mete a fan pai a 40% e ta pronta pas voltas que quiseres... :D

no verao e que convem por mais... se tiveres a jogar num daqueles dias po quente metes pai a 60%

o som nem chateia muito
se tiveres a jogar tas te a lixar po ruido e se tiver em repouso metes a fan a 30%

e aqui tens um bom guia...
http://www.youtube.com/watch?v=gedv6MB0QBI

aqui ele ajuda te a criar varios perfis pa fan

HD4870 ftw:D

ATI RUlez!
Nvidia overpriced for paying brainwashing advertisment sucks!!!!

cumps ;)
 
Uma HD4870 para o que e um espectaculo
corres o crysis na boa mesmo

a ATI tem sempre uma excelente relacao preco/qualidade

quanto a temperatura no prob
mete a fan pai a 40% e ta pronta pas voltas que quiseres... :D

no verao e que convem por mais... se tiveres a jogar num daqueles dias po quente metes pai a 60%

o som nem chateia muito
se tiveres a jogar tas te a lixar po ruido e se tiver em repouso metes a fan a 30%

e aqui tens um bom guia...
http://www.youtube.com/watch?v=gedv6MB0QBI

aqui ele ajuda te a criar varios perfis pa fan

HD4870 ftw:D

ATI RUlez!
Nvidia overpriced for paying brainwashing advertisment sucks!!!!

cumps ;)

estou a pensar comprar uma hd4870 1gb e nos sites de informatica que conheco so encontrei a saphira, tens tido problemas com a tua? é que sempre utilizei a nvidia e vi a hd4870 que parece ser boa, o meu receio pelo que li ela aquece muito, é preciso alguma fonte alimentação especial para a ligar?é que não percebo nada de fontes.

cumprimentos,
 
sabes me dizer onde arranjo isso barato no porto ou arredores
a golden sample tens na designpconline que fica em gaia...
Link

tambem tem nessa loja a versao HIS da 4870... normalmente a HIS costuma ter placas com bons clocks e temperaturas fresquinhas.... mas nao encontrei nenhuma review dela...
No entanto com a golden sample garanto-te que tens uma boa grafica... eu tambem tenho uma e estou muito satisfeito
 
a tua placa com certeza tem algum problema, a minha x2 com a fan a 40% jogo crysis e crysis warhead sem problemas nenhuns com a temperatura nos 60 e tal graus e toda a gente diz que esta grafica é um verdadeiro aquecedor:).Não estou a qui a defender a ati até porque antes da x2 tinha(e sempre tive nvidia) uma BFG 9800GTX OC e nunca tive qualquer problema com ela

:-O
e faz muito barulho?
e que estou mesmo inclinado pa essa grafica!
recomendas ou n?
e de que marca?
se leres isto manda pm sff
cumps! :D
 
estou a pensar comprar uma hd4870 1gb e nos sites de informatica que conheco so encontrei a saphira, tens tido problemas com a tua? é que sempre utilizei a nvidia e vi a hd4870 que parece ser boa, o meu receio pelo que li ela aquece muito, é preciso alguma fonte alimentação especial para a ligar?é que não percebo nada de fontes.

cumprimentos,

eu mandei vir o pc ja montado :O
mas com uma corsair 750W TX n tenho problemas :D
e uma grafica excelente! n tive problemas nenhuns!
metes a fan a 40% e fica nos 45 graus :D
 
a golden sample tens na designpconline que fica em gaia...
Link

tambem tem nessa loja a versao HIS da 4870... normalmente a HIS costuma ter placas com bons clocks e temperaturas fresquinhas.... mas nao encontrei nenhuma review dela...
No entanto com a golden sample garanto-te que tens uma boa grafica... eu tambem tenho uma e estou muito satisfeito


A HIS ainda não fez nenhuma 4870 com non reference (só há versões ICEQ da 4850). Comprar uma 4870 da HIS é a mesma coisa que comprar uma 4870 reference da Sapphire ou da Powercolor. São todas iguais.
 
Back
Topo