Ati 7870 Black Screen BF3

neuvalhes

Power Member
Bem pessoal, eu tinha uma 4870 e tinha o black screen e então pensei que fosse dá gráfica e comprei uma 7870 mas o erro continua, tenho os últimos drivers.

Setup:

Intel Core 2 Quad Q6600 2.4ghz
4GB ram
Sapphire 7870 ghz edition
Asus p5q
xfx 650W core edition

Alguém me consegue ajudar?
 
Última edição:
O problema é mesmo do jogo
Tenho um amigo que tinha um problema semelhante.
Compraste o jogo em russo ou algo assim na origin?

Pelo que sei o problema tem a ver com os ficheiros de linguagem
 
Por acaso é versão russa,

sabes alguma maneira de o manter em inglês sem ter este problema?
Vou perguntar como é que ele fez isso e logo digo algo, mas penso que simplesmente tens de meter os ficheiros de ingles na mesma directoria que os russo, sem apagar nada, e vais ao regedit, e mudas la na secçao onde está o BF3 instalado o RUS_rus penso eu para o ENG_eng algo assim, pelo nome dos ficheiros dás com isso facilmente, mas eu vou perguntar caso nao resolvas
 
Vou perguntar como é que ele fez isso e logo digo algo, mas penso que simplesmente tens de meter os ficheiros de ingles na mesma directoria que os russo, sem apagar nada, e vais ao regedit, e mudas la na secçao onde está o BF3 instalado o RUS_rus penso eu para o ENG_eng algo assim, pelo nome dos ficheiros dás com isso facilmente, mas eu vou perguntar caso nao resolvas

Obrigado :)
 
uma dica...

Uma HD7870 nesse Q6600 sem OC, é um crime!!!!!!!!

OC já em cima desse CPU para tirar partido como deve de ser da HD7870, no minimo 3.2Ghz.... :P


O Q6600 sem OC capa e muito esse tipo de gráficas, acima dos 3Ghz tal já não acontece... raio do CPU ainda está para as curvas, o meu só para o ano que vem é que tenciono vende-lo... :D desde 2008 sempre a bombar forte e feio....
 
uma dica...

Uma HD7870 nesse Q6600 sem OC, é um crime!!!!!!!!

OC já em cima desse CPU para tirar partido como deve de ser da HD7870, no minimo 3.2Ghz.... :P


O Q6600 sem OC capa e muito esse tipo de gráficas, acima dos 3Ghz tal já não acontece... raio do CPU ainda está para as curvas, o meu só para o ano que vem é que tenciono vende-lo... :D desde 2008 sempre a bombar forte e feio....

claro mas o dinheiro é que não esta fácil para um cooler, mas sim é a próxima coisa que vou fazer :)
 
até com stock cooler consegues ir para os 3Ghz...

Mas para mais...

Thermalright Macho, tem performance de "topo" a um preço razoavel


Agora depende do que seja barato para ti
 
Back
Topo