ATI 9100 128mb PowerColor num P4 ..o comp nao arranca

Brave

Power Member
Vendi uma ATI 9100 128mb da PowerColor...agora o rapaz foi instalar aquilo no comp...e diz-me ke o P4 dele no arranca com aquela gráfica.....a board é uma MSI 845PE Max2 ....alguem me pode ajudar!?!??..é ke sobre ATI's....e P4...sei pouco...nunca tive nenhuma ATI e P4 pouco mexi....mas supostamente devia dar né ?
 
A placa sofreu algum tipo de overclock? (10% acima dos valores de core e mem?) se assim foi, é bem possivel que a placa tenha avariado..

cumprimentos
 
10% ? 10 % nao e nada.
ve as coisas mais basicas antes de ver se a placa grafica ou a board nao estao boas. ha muitas placas graficas que sao meio embirrantes na maneira de encaixar. ha caixas mais rascas tb de nao deixam a placa entrar bem no slot AGP. As vezes e so dar um jeito nemse sabe como e funciona logo.
isto parece conselhos da ***** mas olha que ja me aconteceu mutias vezes as placas nao ligarem a primeira por motivos destes.
fora isso so com um teste por exclusao de partes para ver de quem e a culpa. se bem que no caso em questao parece que so pode ser a placa mesmo...
 
Back
Topo