Ati 9100

CaRaMeLo

Power Member
Ppl.... q axam da ATI Radeon 9100 128DDR?
Tenho 1a GF2MX, vou notar grande diferença?
É q disseram-me q esta ATI é tipo uma GF4MX em q n s nota mto pa GF2MX

hugs
 
Eu tava a dizer tipo GF4MX em termos d performance, daí eu perguntar s e mais rapida ou n q a GF4MX?
Já agora nemesis.... vi q tens um PII350 puxado a 466, eu tb tenho 1q m arranjaram pa fazer umas experiencias e n consigo faze-lo passar dos 433, podias-me dizer o q fizeste... e ja agora, tens algum cooler XPTO?
 
Em principio deve ser mais rapida que a Gf4mx, apesar de nunca ter experimentado uma gf4mx.
Para futuros jogos, é de certeza melhor.

Quanto ao PII, grande parte, acho que é sorte.
O meu cooler é da thermaltake.
O mais engraçado, é que tenho os 3 bancos ocupados( o que não costuma ser bom para overclocking ) e a memória é PC100 a funcionar a 133 ( ainda por cima sem marca )
Acho que só pode ser mesmo muita sorte e ter a melhor board de sempre (em termos de estabilidade), a P2B.
 
uma gf 2 mx comparada uma radeon 9100 é estilo um ferrari em relação a um minardi .................................

mas se tens um p2 a 433mhz nao podes esperar uma performance por ai alem ..........
 
Originally posted by [siLciR]
uma gf 2 mx comparada uma radeon 9100 é estilo um ferrari em relação a um minardi .................................

mas se tens um p2 a 433mhz nao podes esperar uma performance por ai alem ..........

O P2 que ele tem é para brincar.
Vê a sig dele :D
Acho que com um xp2400 vai notar a diferença.
 
Eu tinha uma gf2 gts num thunderbird a 1400,e quando mudei para uma 9100(powercolor) o 3dmark2001 passou dos 4000 e tal para 7800 e com a gf2 em overclock e a 9100 com as velocidades de origem.
 
brigadao por tnts esclarecimentos....
outra cena q ja ouvi e q a ATI tem problemas d imagem em determinados jogos... e verdade ou e so tanga po pessoal ir pa nvidia?
 
Originally posted by CaRaMeLo
brigadao por tnts esclarecimentos....
outra cena q ja ouvi e q a ATI tem problemas d imagem em determinados jogos... e verdade ou e so tanga po pessoal ir pa nvidia?

isso eh tanga, ja tive 2 placas da ati (uma 9000 e agora uma 9700) e correm tudo as 1001 maravilhas. os drivers tb sao fixes, acredita. essa cena da ati ter drivers incompativeis com isto e aquilo, ou instaveis eh tudo treta dos nvidia-fan-boys, q pensam q a FX eh a melhor placa de sempre... lol ;)
 
Originally posted by CrazyBomber
isso eh tanga, ja tive 2 placas da ati (uma 9000 e agora uma 9700) e correm tudo as 1001 maravilhas. os drivers tb sao fixes, acredita. essa cena da ati ter drivers incompativeis com isto e aquilo, ou instaveis eh tudo treta dos nvidia-fan-boys, q pensam q a FX eh a melhor placa de sempre... lol ;)

Os drivers da ati nem sempre foram os melhores, digo-te perderam muito mercado (corrida) por causa disso, só apartir do radeon 8500(acho eu, já ñ tenho a certeza, mas penso k foi por essa altura) é que as coisa começaram a correr bem, ou seja o timming do lançamento dos produtos e de bons drivers passou a bom, e o que aconteceu é que a ATI passou para a frente :cool: mas acho bem que a nvidia queira recuperar o 1º lugar, só vem favorecer o consumidor, melhores produtos, melhores preços...
 
Back
Topo