1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati 9500 morta?? Ajuda PFF!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BubbaGump, 18 de Julho de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 867)

1. BubbaGump

BubbaGump Power Member

Boas,

N sei o q se passou com a minha 9500, mas 1 belo dia (ontem) parece q quinou.. :confused: :confused:

afasto a prossibilidade de a ter queimado com overclock pq deu logo sintomas no dos e nem tava a benchar nem nada! Ja medi as voltagens (gpu, vdd, vref) e tah tudo normal!

Tem artefactos em 2d e em 3d nem se fala...

Jah flashei a bios e tudo, mas nada. Alguém me dá alguma dica de salvação ou isto é mesmo RMA? Logo agora q tava quase nos 20k marks!!

Cumps e Obg

Ficheiros Anexados:

• radeon.jpg
      radeon.jpg
      File size:
      160,5 KB
      Visualizações:
      138
  2. Crusher

Crusher Power Member

:eek:

Também tens artefactos durante o post e no boot?

3. Ashler

Ashler Folding Member

damn...

Edit: N tinha lido bem a parte de nao poder ter sido overclock.
    A mim aconteceu-me o mesmo com a minha Ti4200 qdo puxei demasiado por ela, mas como disseste que nao é disso, nao tou a ver do ke será.
    RMA, here you go. :(

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Yup, pode tar "morta". provavelmente a memoria (mas eh so um palpite). espero q tenhas isso na garantia e num tenhas feito nada q a possa anular :P

5. BubbaGump

BubbaGump Power Member

Boas,

Muito obrigado pelas respostas!

Sim Crusher, tenho artefactos.. logo a começar no post!

E CrazyBomber, também me parece q seja das memorias, é mesmo o género de artefactos das memórias, especialmente em 3d, e em relação à garantia.. a placa n tem nada.. por isso tah bem válida, só tenho pena é q esta dava para o mod!

Mais alguma sugestão?
    Cumps e mais uma vez obg :)

6. Crusher

Crusher Power Member

Se é no POST também é mesmo provável que isso deu o berro. :/

E nesta altura se fores fazer o rma da placa é bem próvavel que recebas uma 9500np sem o PCB da 9700... podes é ficar com uma 9500Pro se tiveres sorte. :)

Crusher

7. BubbaGump

BubbaGump Power Member

Boas,

Crusher, obg pelo apoio.. mas hj decidi dar uma nova oportunidade a esta 9500.. e n é q... ela RESSUSCITOU!!! lol a sério, ja n tinha esperanças nenhumas nem nada mas o q é facto é que tah aqui fina comó papel.. nem um artefacto!

Talvez tenha apanhado humidade (!?!?) n sei.. e agora secou! I don't know..

Eu vi aí algures um XP 1700 q era o santo pq ressuscitou duas vezes.. Tenho q fazer um banner desses para a minha 9500 e ateh se podia fundar o clube do harware santo! ehe lol

Bem, q alivio! Obg pela ajuda :) :)
    Cumps

8. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

ehehe grande milagre :D
    por acaso isso acontece-me de vez em qd com a 9700 gold. qd inicia ta com bue artefactos, mas desligo e volto a ligar e fica limpinho. de resto nao me tem dado mais probs...
    ja pensei q talvez fosse do calor, mas ela fez mais isto no inverno, agora no verao tem se tado a portar bem. deve ser da humidade, entao...
    deixa, ao menos ta boa :D

9. BubbaGump

BubbaGump Power Member

Hehe.. Passa a ser a ati 9500JC (Jesus Cristo) lol!

10. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Isso é o comportamento típico de uma placa que apanhou água/humidade...

11. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

eu tb tinha esses problemas com a minha Ti4600, de x em kuando apareciam esses artefactos.. nos posts, no windows, etc e dps deixava de aparecer, até k um dia começou a fazer kuase sempre..... resultado RMA...

12. Morpheus

Morpheus Banido

tou a pensar sériamente em qualquer dia levar o computador a fátima... e passo a meter agua "benta" destilada no reservatorio do WC ... assim a santidade espalha.se pelo meu computador "adentro" e assim ponho na sig ||computador oficialmente certificado e benzido pela igreja da Nossa Senhora de Fátima|| ... mas santo que isto so mm a resuscitar como andam prai cpu's e placas de video ... correndo o risco ser imitador dakeles da Igreja Do Venha A Nós O Vosso Guito... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... irmãos...

Partilhar esta Página