1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI 9500 Pro Vs 9700 Gold

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bionicman, 2 de Abril de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 692)

1. Bionicman

Bionicman Guest

Preciso da vossa opinião:
    -Qual destas placas é melhor (tendo tb em conta Qualidade/Preço)?:rolleyes:

-Qual a marca da board que acham melhor a suportar ATI(visto k com board da ATI só nos US e CAN)???:rolleyes:

-Já as tenho procurado em varias lojas, acabando por encontrar a 9500 Pro no site da Unreal a 263€ sendo a 9700 Gold um pouco mais cara.

http://www.unreal.pt/showcat.asp?categoria=15&subcategoria=35&sort=0&pag=4

-Mas o k mais me estranhou foi o facto de k a board indicada pela Unreal que suporta o chip da ATI ser da GigaByte, kdo esta empresa não comercializa este modelo(9500 Pro) da ATI!!! Como podem ver na pagina:

http://uk.giga-byte.com/products/agp_index.htm

Será que alguém me pode esplicar isto???:die:

PS:Se souberem de mais lojas virtuais do tipo da unreal na região de Lx eu agradecia!!!

2. Crusher

Crusher Power Member

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

eu tenho a 9700Gold, custou 60contos na Vobis... eu estranhei e perguntei ao gajo, esta placa custa tanto como a 9500pro? ele disse sim, eu levei lol ! e passado 1 semana e meia, ela ja custa 80 contos LOL oh pah que sorte eu tive... nao? lol

4. Bionicman

Bionicman Guest

Eu até 60Contos ainda vou!!!:rolleyes:
    -Kto às boards das placas já me disseram que existe em PT mesmo da ATI e depois da PowerColor e da Saphire k já não é bem o mesmo!!! Não sei se compensa ir prá 9700 Normal(core igual, só muda o barramento de memória 256Bits) ganha-se 30fps e mais 1500 3dMarks 2001SE.

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Eu axo q compensa mais a 9700.
    com 256 bits de largura de banda da memória, ainda arranca mais performance. e o overclock tb eh jeitoso... :)
    e como a diferença de preço não eh muita...

6. gonx_me

gonx_me Power Member

eu tb tive na mesma duvida, mas por razões monetárias acabei por escolher uma Hercules 9500pro, que consegui arranjar por 210€. É que tinha de dar + 90€ para a 9700 normal. além disso é uma hercules e a outra era uma powercolor...

Partilhar esta Página