1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI 9600 pro memórias baixas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NightShade, 14 de Abril de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 812)

1. NightShade

NightShade Power Member

Boas :)
    Comprei á pouco mais de uma semana a grafica k está no "assusto", e qual é o meu espanto quando vejo que ela tem 400mhz no core e só 200mhz nas memórias, alguem tem alguma justificação para isto.

2. Baía

Baía Power Member

isso é mesmo assim, acabaste de fazer uma má compra...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

As 9600 PRO não têm os clocks a 300 (600)? Se a tua está a 200 (400) então ou é uma versão LE ou então não sei.

Qual é a marca disso?

4. Riky

Riky Power Member

isso é mesmo assim.
    se for da powercolor é a versão EZ não é ?
    isso é uma versão castrada da 9600 Pro original.
    A versão pro normal tem o chip a 400 e a ram a 600DDR (300Mhz) essa versão só lhe dão o nome de pro pk o chip tem o mesmo clock mas as memorias são as das versão 9600 non pro, ou seja essa placa tem um desempenho mais ou menos semelhante ao de uma R9600 non PRO, um pouquinho acima mas não muito.
    Eu tenho uma e desenrasca bem, mas não dá para puxar tanto como a 9600PRO, o gajo da loja não me soube dizer os clocks disto e eu tb não estive para esperar por ter guita para uma PRO então veio logo esta mas se foçe hoje esperava.

5. NightShade

NightShade Power Member

a minha grafica é da GeCube e na caixa diz Encore o k é isto?

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

É de 256Mb?

7. NightShade

NightShade Power Member

É de 128MB

8. Riky

Riky Power Member

Estive agora mesmo no site da GeCube e isso ker dizer:
    "Budget-limited ENCORE Edition"
    Isto para uma 9600XT como não consegui encontrar a 9600PRO Encore axo k tb serve.

Edit: http://www.gecube.com.tw/productCategory.php?proID=28

9. NightShade

NightShade Power Member

Como eu não sou muito bom em inglês o ke ker dizer
    "Budget-limited ENCORE Edition"

10. SKATAN

SKATAN Power Member

edição encore de orçamento limitado

11. Viking

Viking Power Member

Boas!

Há uns tempos também comprei uma placa igual a essa a pensar que era a de 400/300 mas afinal também era de 400/200, se não me engano tem umas memórias samsung ou lá o que é. No site da marca das memórias diz que o modelo do chip usado nesta gráfica é de 200MHz e não de 300MHz. Acabei por fazer um oc ás memórias e pus as mesmas a 300MHz :rolleyes: .

12. NightShade

NightShade Power Member

as minhas memórias são da hynix, e para overclocking só consigo até 240mhz a partir daqui fica com bués pontos no ecra.

13. NightShade

NightShade Power Member

Viking qual o program que usaste para o overclocking ás memorias?

14. Viking

Viking Power Member

Epá 240 é bué pouco....Parece que tives-te azar...

O programa que usei na placa foi o Rage3d

Fica bem

15. Riky

Riky Power Member

eu tenho uma power color ati radeon 9600 Pro EZ 256DDR e quando tentei fazer overclock as rams akilo nem 215 dava sem artefactos nas imagens.
    deixei-me disso pk joga-se bem na mesma com a grafica em default.
    tb usei o rage3d não sei se ha algum melhor do k este, as minhas memorias tb são da hynix.

fikem.

16. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Essas mems normalmente são de 4NS, ou seja n overclockam nada e são muito lentas.

17. Riky

Riky Power Member

a unica coisa de k me posso keixar é k algumas vezes tenho umas kebrazitas mas nada de preocupante.

Partilhar esta Página