1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI 9600 pro qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dragon, 19 de Julho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 848)

1. Dragon

Dragon Power Member

Boas!

Vou comprar uma placa destas mas gostaria da vossa opinião em razão á marca que deva comprar. Se me pudessem ajudar agradecia!

Atenção tem que ser uma gráfica boa para OC e que tenha uma boa performance, mesmo que seja um pouco mais cara não importa! Thks

2. Dragon

Dragon Power Member

Então pessoal, uma opinião era bem vinda!:rolleyes:

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

se pode ser um pouco mais cara... nest momento mais vale comprares uma ati 9700

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

as 9600 parece me q tao um bocado caras...
    ou uma 9700 ou uma 9500 era melhor opção.
    quanto as marcas, tanto faz, nao vais encontrar grande diferença. built by ati, hercules, powercolor, etc... vai dar tudo ao mesmo ;)

5. kanguru

acho que o que muda é as memorias... mas quanto a isso nao sei.. axo ke as hercules teiem memorias mais rapidas ou seja da pa mais OC mas... nao tenho certeza.

6. kanguru

pq nao conhecia :P ihihihi a maior parte das lojas ke vejo kom ati's sao sempre powercolor... essa loja na amadora nao arranja uma ati 9700np? :/

7. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ok.. para kem ta a pensar comprar a 9600np/pro digo ja k a compra eh mt mal feita...
    Gostava de frizar aki k o preço da 9600 ta mt caro para a performance/utilidade k ela tem.. pk nao pensas comprar uma 9500np (a ***** agora tem la umas com mems hynix 3.6 aproveita) e fazes um softmod para uma 9700np sem kuaisker probs (i hope so...), ou entao das-lhe com o hardmod e metes a bios da 9700 pro :D ?

Partilhar esta Página