ATI 9600Xt

Night_Wind

Power Member
Boas pll precisava de uma ajudinha vossa :D:D

Eu tenho um ATI6000xt 256 gecube e queria fazer um overcloking.

a minha duvida neste momento é ate que velocidade deva por o core e a memoria da grafica pois tenho medo de arrebentar tudo :D.
ja estou a usar estes drivers ------> "rad_w2kxp_omega_2625"
em default o "core" está a 500 e a "memoria" a 250..
Ajudem Please :)))
 
epá pa ters a certeza q n "arrebentas isso td" vai fazendo incrementos aos poucos e vai testando s n tens artefactos na imagem... fazs isso tt no core cm nas mems...
 
a minha aguenta-se no max a 570/300 (n te esqueças q o 300 da memoria é a duplicar pois a memoria é DDR)
mais do q isso começo a ter artefactos
tenho o stock cooler(aquele ruidoso), so mudei a massa termica
 
raven tenho o cooler de origem da grafika!!!! onde poes a massa termica na grafika???? :003:
eu faço reboot e isto nao me grava as velocidades k altero! raven k drivers estas a usar "ad_w2kxp_omega_2625" ??? os meus estao bem??? ha melhores para fazer overclock???
veijo k tenho artefactos quando me dá akelas cenas amarelas no atitool certo???
obrigado pela ajuda raven ;)
[[[]]
 
Última edição:
boas a tds , na realidade tb th uma 9600 XT de Gecube, e está m oc th 550/425 , utilizo o Zalman VF 700 CU e estou muitissimo satisfeito com os resultados , é um excelente dissipador em relação á tua duvida Night Wind , visto t n pperceber mt do ATI TOOL , acho q a solução passa por onde dz NEW criares u novo e dps de alterares os dados tanto no core com nas memorias dps guardas os resultados das alterações q fizeste ........mas aviso desde já q com o stock cooler n vais mt longe , ainda mais agora q o calor começa a apertar !!!!!!FK bem .....
 
Night_Wind disse:
raven tenho o cooler de origem da grafika!!!! onde poes a massa termica na grafika???? :003:
eu faço reboot e isto nao me grava as velocidades k altero! raven k drivers estas a usar "ad_w2kxp_omega_2625" ??? os meus estao bem??? ha melhores para fazer overclock???
veijo k tenho artefactos quando me dá akelas cenas amarelas no atitool certo???
obrigado pela ajuda raven ;)
[[[]]

pra mudar a massa termica tens de desmontar o cooler da grafica
pode ser manhoso a 1º vez :S
podes usar ceramic, eu ca usei uma branca q tinha prai
os drivers saca os ultimos do site da ati
sim os aterfactos sao aqueles pontos amarelos
o ati tool é + usado pra "testar" o maximo da grafica, pra mudar mesmo os settings da grafica, monitor etc uso o powerstrip(muito jeitoso pois tb permite bloquear taxas de refrescamento, pros jogos é nice)

espero q te safes e bons overclocks
 
Back
Topo