ATI 9700 pro quÊ????

P4 2400@3917MHz(163,20MHz FSB 4x RDRAM) Asus P4T533C+TurboPLL, MSI TI4600 411/777MHz, GPU and CPU LN2 Cooling, Thanks to new 40.41 Detonators.


Thanks to dets :P estes detonators !! :P

Skatan ... ainda dizes mal deles :P
Jejeje :P


Eu ca tou mt bem com a minha ATI @ Defaults e o meu AXP1600+ @ Defaults !! :P


411Mhz de Core ?? Xiça !! As mems eh k podiam dar 800 :P
 
estes drivers são mesmo o "desespero" da Nvidia para não ficar tão mal vista na Orb... marketing é tudo! :P

Bem, deixa la ir experimentar, e tirar umas teias de aranha que as ventoinhas aqui em casa ja ganharam... ferias é tramado! :D
 
Ya ATI para que ? :P lol Eu já andava tão habituadinho a overclockar as minhas 3dfx, dps veio a Nvidia e as sua GF ! Agora que já tou habituado a elas e já tive tantas (devo ser um dos gajos que já foi ou no meu caso ainda sou dono de mais GF4 em PT), e elas ainda dão scores tão bons, axo que vou ficar com Nvidia até sair a NV30 na mm só plo comodismo ! hehehe ;p
 
Originally posted by Tecnoboy
...e já tive tantas (devo ser um dos gajos que já foi ou no meu caso ainda sou dono de mais GF4 em PT)...

wrong!!! tive 3 GF4 TI4600, 1 GF4 TI4400 e 1 GF4 TI4200 ao mesmo tempo cá em casa... portanto axo que passei a tua marca... creio eu! ;)
 
Aquele gajo do Riva Station que estava em 1º parece que vai subir o score outra vez... pelo menos foi o que vi no AMDMB. :D

Não sei mas já queria os 20000 Mrks, mas para isso precissa do CPU do Kamu. :D
 
Nop Raptor na ultrapassas-te, eu tb tive 5 GF4, a diferença é que eu era ou sou dono de todas as que me passaram e passam plas mãos e tu algumas dessas placas são emprestadas não é ?! ;)
 
Back
Topo