1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ATI 9800 Pro e Asus P4T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LastCaress, 23 de Outubro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 757)

1. LastCaress

LastCaress Power Member

Vou comprar uma ATI 9800 Pro (460 euros). Gostaria de saber :
    -Se é compativel com a minha mobo Asus P4T
    -Se o preço é bom
    -Se me recomendam outra placa grafica
    -Se dois comboios partem um em direcção ao outro, estando inicialmente separados de 300 kms, e um vai a 100km/h e outro a 80km/h, a que horas lancha o maquinista?

(A ultima pergunta é facultativa)

Obrigado por qualquer ajuda!

2. LastCaress

LastCaress Power Member

Já agora : Será que uma psu 300Watts aguenta com 2 drives CD-ROMS, 4 discos e a ATI? (a ATI precisa de power extra, certo?)

3. Compra uma fonte a serio , 400w +

4. LastCaress

LastCaress Power Member

E em relação às outras perguntas?

PS : vou retirar um dos discos

Última edição: 23 de Outubro de 2003
  5. Ryan

Ryan Power Member

Tenho uma Chiftech 340W e xega bem para R9800pro p4 a 3600MHz p4p800 mas uma fonte boa não é ma ideia mas 460€ vais ser roubado por kem? ***** Club3D 9800pro 395€!!!

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Onde Onde? :D
    Agora estou a pensar nesta Ati9800Pro:

http://www.mainweb.pt/products.asp?id=21

(425 Euros, e a loja fica mesmo ao pé de minha casa)

Mas então confirma-se que a placa é compativel com a minha p4t?
    (Hmm, e o meu p4 sendo um velho Willamette se calhar consome menos :P)

(PS: Overclocking não me interessa)

PS2: Estou a pensar comprar já amanhã a placa!

PS3: Quero mudar o "ranking". É que ter ali em cima "membro" faz-me sempre pensar noutra coisa! :D :-D

7. Ryan

Ryan Power Member

Sim é compativel bolas uma 3D Phrophet a 425€ compra-a aproveita boa placa =) Mt boa mm!

8. LastCaress

LastCaress Power Member

Então vamos lá ver se amanhã eles têm isso lá...
    Vamos ver se noto grande diferença do meu p4 1.7 512mbRIMM com uma velhinha geforce4mx para uma ati9800pro

Bem, se entretanto ninguem tiver nenhuma ideia melhor, é mesmo essa que vou comprar!

Última edição: 23 de Outubro de 2003
  9. Ryan

Ryan Power Member

Vais notar uma diferença brutal! como o dia da noite! Good choice there =)

10. Não podias escolher melhor . 5*'s

11. LastCaress

LastCaress Power Member

Bem, liguei para lá e eles só têm a Saphire pelo mesmo preço. Continua a ser um bom negócio? (Respondam rapido sff, porque se não lhes telefonar antes das 13:00 lá se vai a placa :P)

12. Ryan

Ryan Power Member

Saphire tb é mt boa dava preferencia á Hercules mas sim tb é um bom negocio a um preço reconssederavel! boa capacidade de overclock tb!

13. LastCaress

LastCaress Power Member

Bem, como eu não estou a pensar fazer oc, e como as luzinhas (eheh) da Hercules também não me interessam (caixa fechada), se calhar vale mesmo a pena comprar! :P As diferenças de performance também devem ser minimas...

14. LastCaress

LastCaress Power Member

Já instalei e estou a downloadar proggies para fazer benchs. Vamos lá ver... :D

EDIT : 2625 3dmarks :(

(1024*768 sem aa, p4 1.7ghz 512mb RIMM - socket423 williamette)

Última edição: 24 de Outubro de 2003

Partilhar esta Página