1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI 9800Pro deixou de arrancar...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por El_UnO, 20 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 525)

1. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Bem tenho uma ati 9800pro e um monitor Nokia 447xi (ja velhinho). Ontem comecei a ter problemas com o monitor k nao arrancava qnd ligava o pc e so dps de varios reboots e que conseguia

Ora hoje nao conseguindo mesmo ligar o monitor resolvi experimentar com outro da sony k tenho aki em casa e qual nao e o meu espanto qnd tb nao liga (e este tenho a certeza k esta bom). Experimentei ligar o nokia ao portatil e arrancou a primeira sem problema nenhum :eek:

Ja abri o pc e a primeira vista parece estar tudo bem (nao retirei ainda o cooler da grafica para examinar melhor), mas alguem tem ideia do k possa ser? Comprar uma grafica nova para mim e a ultima solucao :(

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

experimenta com outra fonte, podes ter uma corrente fraca nos 12v e pode não alimentar correctamente a gráfica

3. Vandrare

Vandrare Power Member

eu tive uns problemas semelhantes, quando olhei para a grafica não é que vejo que saiu um chip... :-D levei isto para a loja e afinal o problema foi da fonte, e a placa gráfica está a funcionar sem problemas nenhuns mesmo sem o chip :x2:

4. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Hmm, por acaso tb me tinha lembrado k podia ser a fonte...mas e que eu qnd montei o pc comprei uma fonte de 420W com dual fan toda xpto ja a pensar nos "gastos" :P

Bem mas vou ver se csg uma fonte "emprestada" para experimentar. Tentar nao custa...

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

lá por ser xpto, n ker dizer ke seja boa.... ou pode ter tido algum problema, disso nem as melhores escapam.

lembra-te ke o cabo ke tem a molex ke alimenta a gracfica, tem de ser dedicado, n pode ter mais nenhuma molex usada com um cd-rom ou disco...

Partilhar esta Página