ATI 9800pro probs

s0pran0

Power Member
ppl tenho um friend k comprou á pouco tempo uma r9800pro, kuando a montou tudo lhe corria bem, jogos kom gráficos perfeitos, etc


agora a correr jogos, pelo k ele me explicou, começa a ficar kom artefactos, dps o jogo salta e aparece este erro

VPU_recover.JPG


ele tem catalyst 3.9
p4 2.4ghz

se alguem souber resolver isto agradecia


sorry por me ter enganado no sitio do post :/
 
Ele está a fazer algu tipo de OC?
Isso é uma "segurança" dos Catalyst da ATI, o chamado SMARTSave, que segundo o que percebi qd houver algum tipo de problemas (crashes, blokeio do jogo) o sistema consegue restaurar o funcionamento da grafica sem encravar o sistema pk do jogo.
Experimenta desactivar o smartsave p ver q reacçao ele tem.
 
Eu, com a minha placa (9700 pro) tive de instalar um patch, de 22MB :P, para poder jogar medal of honor sem que isso me acontecesse. Os gráficos n tinham problemas, mas crashava...

Esse patch trata-se de uma versão mais actualizada dos catalyst 3.9, talvez uma versão beta dos 3.10 :P

O mais chato disto é q só encontrei este patch através do google, embora o download depois seja feito pela página da ati. Agora, se tentares procurar por ele direcatemente na página da ati, eu pelo menos, n fui capaz de encontrar nada... queria saber q mais jogos estavam com probs.
 
Back
Topo