1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati [email protected] MOD

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por chantas, 3 de Novembro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 823)

1. chantas

chantas Power Member

Oix ppl! :)
    Tou em pensar comprar uma HERCULES 9800SE 128MB ALL-IN-WONDER, e gostava que me "ensinassem" a fazer o softmod para a transformar numa 9800pro...já pesquisei na net e nao encontrei um site de jeito...>( Apenas sei que é usando o rivatuner...certo??Podem dar-me umas dicas sff??E já agora, sabem se esta placa tem mod garantido ou nem por isso?Mto obrigado :P

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Nope, nao eh garantido. tens 50% de probabilidades de te calhar uma q dê para mod :P
    Para fazer o mod, saca os Omega Drivers mais recentes em www.omegacorner.com e instala. akilo tem logo la a opção 9800SE -> 9800pro :)

3. chantas

chantas Power Member

Brigado crazybomber!Vou tentar a minha sorte...gulp!:004:

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Boa sorte :D
    Eu e um amigo compramos 2 9800SE na mm altura. A minha não deu, a dele deu... pa... eh arriscar...
    pode ser q te saia a sorte grande ;)

5. Krauli

Krauli Power Member

Essa placa é fixe?? k tal as qualidade de Tv e os graficos nos jogos??

inteh

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

50-50 ??? Axo isso demasiado optimista. Segundo vi ha uns tempos era 75-25 ;)

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Para te dar coragem...

Última edição: 17 de Abril de 2008
  8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Mas ai tao so as estatisticas das 9500NP/9800SE k faziam o mod, falta ai a opcao nem faziam mod (ker soft ker hard).

9. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

er... elas "fazem" todas MOD, mas so dao a 100% as q aparecem sem artefactos...
    as q têm artefactos ker dizer q NAO DAO pra mod...
    E as q nem arrancam com o softmod mt menos, nao eh? :P

10. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Exacto... Meter o MOD dão todas, depois falta funcionarem decentemente com o Mod

11. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Aquilo que sempre ouvi, e vejo pelo pessoal que consegue e que nao consegue o mod, e que as possibilidades sao de 25% para dar...

Por exemplo a minha deu, mas aparecem-me uns pequenos artefactos... ainda estou a tentar resolver isto, mas pelo menos para benchar da... mas nao posso considerar que de para o mod... pelo menos a 100%... :rolleyes:

Fiquem bem

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pra mim nao dar o mod eh nao conseguir activar os 4 pipes. Tinha a clara ideia k havia placas k se fazia tudo o k havia a fazer k elas simplesmente nao activavam os 4 pipes desactivados. Ou seja, ficavam na mesma.

Partilhar esta Página