Ati 9800se@9800pro MOD

chantas

Power Member
Oix ppl! :)
Tou em pensar comprar uma HERCULES 9800SE 128MB ALL-IN-WONDER, e gostava que me "ensinassem" a fazer o softmod para a transformar numa 9800pro...já pesquisei na net e nao encontrei um site de jeito...>( Apenas sei que é usando o rivatuner...certo??Podem dar-me umas dicas sff??E já agora, sabem se esta placa tem mod garantido ou nem por isso?Mto obrigado :P
 
Originally posted by chantas
Oix ppl! :)
Tou em pensar comprar uma HERCULES 9800SE 128MB ALL-IN-WONDER, e gostava que me "ensinassem" a fazer o softmod para a transformar numa 9800pro...já pesquisei na net e nao encontrei um site de jeito...>( Apenas sei que é usando o rivatuner...certo??Podem dar-me umas dicas sff??E já agora, sabem se esta placa tem mod garantido ou nem por isso?Mto obrigado :P

Essa placa é fixe?? k tal as qualidade de Tv e os graficos nos jogos??

inteh
 
Originally posted by P4rthen0n
Mas ai tao so as estatisticas das 9500NP/9800SE k faziam o mod, falta ai a opcao nem faziam mod (ker soft ker hard).

er... elas "fazem" todas MOD, mas so dao a 100% as q aparecem sem artefactos...
as q têm artefactos ker dizer q NAO DAO pra mod...
E as q nem arrancam com o softmod mt menos, nao eh? :P
 
Aquilo que sempre ouvi, e vejo pelo pessoal que consegue e que nao consegue o mod, e que as possibilidades sao de 25% para dar...

Por exemplo a minha deu, mas aparecem-me uns pequenos artefactos... ainda estou a tentar resolver isto, mas pelo menos para benchar da... mas nao posso considerar que de para o mod... pelo menos a 100%... :rolleyes:

Fiquem bem
 
Originally posted by CrazyBomber
er... elas "fazem" todas MOD, mas so dao a 100% as q aparecem sem artefactos...
as q têm artefactos ker dizer q NAO DAO pra mod...
E as q nem arrancam com o softmod mt menos, nao eh? :P
Pra mim nao dar o mod eh nao conseguir activar os 4 pipes. Tinha a clara ideia k havia placas k se fazia tudo o k havia a fazer k elas simplesmente nao activavam os 4 pipes desactivados. Ou seja, ficavam na mesma.
 
Back
Topo