1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI 9800SE ou 9600PRO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MiguelMatos, 3 de Janeiro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 940)

1. MiguelMatos

MiguelMatos Power Member

Boas, estou na duvida entre estas duas placas:

-> POWERCOLOR - Placa Gráfica ATI 9800SE 128DDR AGP8x 128Bits

-> GECUBE ATI RADEON 9600 Pro 128MB DDR DVI / TVOUT

gostava de saber a vossa opinião. :P

Obrigado pela atenção

Cumps.

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Entre essas 2 a 9800Se sem duvida. Já tive uma e gostei.

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

penso que a 9800se é melhor.. nao sei o preço dela mas a 9600pro custa 100 euros (*****) e facilmente tranformas a tua 9800Se para Pro :) o preço nao deve ser muito diferente

4. MiguelMatos

MiguelMatos Power Member

Tnks pelas respostas, era jah o k pensava mas a minha duvida só estava no ser SE e ter 128MB :P tenho uma 9200SE e n presta :P lol

5. AwakE

AwakE Banido

Mas a 9200 é mesmo low end. Para jogar nao serve...

6. MiguelMatos

MiguelMatos Power Member

yah, akredita... :P minha rica GF4... :P lol

7. NPinho

NPinho I folded Myself

olhem que esta 9800SE tem 128bits.... nao é 256bits como a maioria, mas mesmo assim a 9800SE deve ganhar por pco, digo eu.

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

(powercolor) 9800se tem performance superior sim sr. e podes ter sorte em dar pra mod.igual á minha ;)
    Eu ja testei essa mesma Gecube 9600Pro e fikei MT desiludido.a desparidade de performance é notoria.

abraço

9. Ghost021

Ghost021 Power Member

Gecube só mesmo a 9600XT Fast DDR é que rende.
    Entre ter uma 9800SE e uma 9600Pro eu não escolhia nenhuma, é dinheiro deitado fora, mais valia investires numa 9800Pro ou numa 6600GT.

10. APLinhares

Staff Member

9800pro tb é estragar $ :p
    pra isso 6600gt :x2:
    das 9600, so as Xt s aproveitam.

abraço

11. MiguelMatos

MiguelMatos Power Member

:lol: bem mas a pro jah custa quase o dobro do k a SE, tão a comprar plakas completamente diferentes... :P

Abraços

12. NPinho

NPinho I folded Myself

9600XT usada vale cerca de 100 e pco € e bate qq uma dessas duas, visto a 9800SE ser 128Bits (e nao 256Bits como era dantes)

13. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

a XT é assim tao valente? tou a pensar em mudar de placa tambem e tava a pensar em comprar uma 9600PRO mas pensando melhor nao é assim tao boa compra... pensei numa 9800SE mas as hipoteses de a transformar numa PRO sao quase nulas...
    uma XT na loja ja fica um pouco pro carote cima , :P mas nada que o meu aniversario nao resolva, o paizinho e tal :D
    sera a 9600XT a melhor?

14. NPinho

NPinho I folded Myself

3ª Vez que digo, a Placa tem um Bus nas memorias de 128bits, logo nen que de para activar os outros 4 pipelines, a placa nunca chega a performance de uma 9800Pro... mas de longe...

15. APLinhares

Staff Member

claro k n, falta dps aguentar bom oc... ou seja alem d ser preciso sorte d dar 1 pra mod, é preciso k seja boa overclocker... mas como dito, a 9800pro custa bem + :x2:

abraço

P.S. Nvidia rulez ... :p

16. MiguelMatos

MiguelMatos Power Member

Mas mm assim vale mais a pena a 9800SE em relação à 9600PRO... Certo?

Cumps.

17. APLinhares

Staff Member

yeap, mas pondera tb 1 9600XT,nem k seja usada.
    ou entao [email protected] garantida :p

abraço

18. MiguelMatos

MiguelMatos Power Member

obrigado, mas fui hj buska-la à tarde.. :eek: ainda nao a esperimentei... custou 120€.. agora vamos lah ver o k dá...

mais uma x tnks pelas vossas dikas

1 abraço a todos

Partilhar esta Página