1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

ATI and DOOM3 :)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por canixa, 25 de Maio de 2002. (Respostas: 22; Visualizações: 1855)

1. Dan

Dan Power Member

ATI RULA

e mai nada... :P

2. KorbaX

KorbaX Power Member

temos ke admitir ke o ke é bom .. é bom

:001: :001: :001:

3. MEIA

MEIA Power Member

Essa placa por acaso não é a que tem o novo R300? Ou é mesmo a Radeon 8500?

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

acho q será pra mostrar o novo R300. assim a Ati aproveita um jogo gráficamente exigente pra fazer showcase ao seu novo chip.

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Hmmm,

Se for a R300 percebo as afirmações, mas se for a 8500 so se pode explicar mediante jogadas de interesse e muita guita por fora. Ja tinha visto uma entrevista com o John Carmack e ele dizia claramente q apesar de preferir a abordagem da ATI ao hardware o jogo corria melhor nas nVidia Ti500!!!!! e mesmo q tal se pudesse atribuir aos drivers usados na altura pla ATI e obvio q as GF Ti4xxx sao mais rapidas q as ATI´s. Se justificarem isto com o facto das ATI´s terem um suporte mais avançado, na versão das API´s e q o jogo use essa versão (1.4) aceito a escolha e considero-a lógica,mas dizerem q é mais rápida, errr... , NO WAY... :D
    Mas ainda bem, q é pra ver se a nVidia abre a pestana...

6. Dan

Dan Power Member

é quase de certeza o R300! :D

e é como o SilveRRIng, se nao fosse, havia marosca e muita $$$$$$ a mistura :rolleyes:

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Lá vem a teoria da conspiração... :rolleyes:

Pessoal ele está-se a referir à arquitectura da placa... todos sabemos que as placas da Nvidia são mais rápidas... e porquê!??!?! Porque a Radeon 8500 é da geração das Ti500... DUH!!!

A conclusão que devem tirar destas afirmações do Carmack é que basicamente uma Radeon bate uma Geforce se ambas tiverem os mesmos clocks... get it?

8. SKATAN

SKATAN Suspenso

korben estas enganado

A GF4 e que pertence a geração da ati 8500 porque esta saiu primeiro e tem tantas ou mais features novas como a GF4 , so porque a gf4 e mais rapida isso não quer dizer nada.

a r300 vai entrar num vs contra a nv30

9. SKATAN

SKATAN Suspenso

carmak

"Based on the feature set, the Radeon 8500 should be a faster card for Doom than the GF4, because it can do the seven texture accesses that I need in a single pass, while it takes two or three passes (depending on details) on the GF4. However, in practice, the GF4 consistently runs faster due to a highly efficient implementation. For programmers, the 8500 has a much nicer fragment path than the GF4, with more general features and increased precision, but the driver quality is still quite a ways from Nvidia's, so I would be a little hesitant to use it as a primary research platform."

ai os drivers , ai os drivers .....

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

sinceramente.... se eu arranja-se uma redeon 8500 baratinha...... ainda comprava só para a foto... e ara uns joguinhos claro }>

11. Korben_Dallas

Skatan como disse é só uma questão de clocks... pouco mais! :D

12. d_only_1

d_only_1 Power Member

Se acham realmente que as R8500 competem com as Gforces 4 Tixxxx comparem bem os preços... só mesmo com a Ti4200.. e mesmo assim...

13. SKATAN

SKATAN Suspenso

faço das tuas as minhas palavras

e acho que e isso mesmo que vou fazer , uma ati 8500 LE com uns mods como a do macci para aquilo ficar 24/7 a 300/300 no minimo

14. Morpheus

Morpheus Banido

pois é k o prob reside ai ... pouca guita para comprar placas boas é o mal de mta gente e o meu tb :-D ...

15. Dan

Dan Power Member

diria mais, de quase toda a gente:005:

raras sao as excepçoes que tem esse dinheiro... e que o querem gastar em placas claro!! :(

16. Praetor

Praetor Power Member

17. Korben_Dallas

São raros e estão em vias de extinção :D

18. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

bem.... falo por mim ao dizer se eu tivesse esse dinheiro.... ou seja.... dinheiro para comprar por exp uma matrox g1000 (aprox 1000€) ñ a comprava..... juntava mais uns cobres (5000€)....... e comprava um topo de gama com uma g1000 já de série :D ou então....... sei lá...... juntava masi uns cobres (500000€) e comprava um ferrari :D ..... agora a sério.... gastar mais de 350€ numa placa grafica..... epá...... é tipo..... um tipo sofrer do coração e praticar paraquedismo...... epa´.... eu comprei uma.....gf3...... acabadinhas de sair...... mas sinceramente..... hoje eu acho.... que naquela altura....eu.... estva com uma granda moca......ou então..............maluquinho por 3dmark :003: :003: :003:

19. WarLock

WarLock Power Member

axo piada e ele ter usado um prototipo da r300 .. e nao ter usado

a parhelia da matrox hee hee hee hee hee

axu kisto ker dizer muita coisa

Partilhar esta Página