ATi área de trabalho alongada

_DarkLink_

Power Member
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda
smile.gif


Sempre que tento correr o MySims ( que é para a mais novita, que fez anos ), quando começa a abrir. Ele fecha de repente, e aparece.me um erro da ATi.

Erro:




A dizer que a área de trabalho está alongada e que tenho de desactivar e nao sei o que.. Já actualizei os drivers da ATi Radeon.

Tenho portátil, windows vista, com ATi Radeon HD2400.

Agradecia uma resposta breve se possível.

Obrigado !
 
Se já usaste alguma vez o monitor externo no teu portatil, deves ir as propiedades de actualização e desactivar no segundo ecrã: "Extender o meu ambiente de trabalho ate este ecrã".
 
No icone da ati que fica perto do relógio,clica com o botão direito entra nos menus que aparecem,deverá esta lá uma opção que diz mais ou menos extend your desktop,desative-a.
 
Obrigado desde já por todas as respostas !

Se já usaste alguma vez o monitor externo no teu portatil, deves ir as propiedades de actualização e desactivar no segundo ecrã: "Extender o meu ambiente de trabalho ate este ecrã".

Sim isso esta desactivado ! Não tem lá ticket nenhum !

No icone da ati que fica perto do relógio,clica com o botão direito entra nos menus que aparecem,deverá esta lá uma opção que diz mais ou menos extend your desktop,desative-a.

Sim, eu já remechi aquilo tudo ! Mas não consegui encontrar nada disso, incrível que pareça. Tive a ler na ajuda, e essa opção de estender para o outro monitor não é possível no vista, daí não aparecer no meu controlo da ati. ( penso que seja isto, não sei )

tens o hydravision instalado?

Ah ? xD

Que isso ? lol

Acho que não tenho.. mas como verifico se está ou não ?



Obrigado a todos, espero que consiga resolver isto. A miúda coitada já fez anos na quinta :/ ( já agora o jogo é o My Sims, tem português e tudo, ela vai adorar ^^ )

Obrigado novamente.
 
Última edição:
Boas.

Em todas as janelas que lhe aparecem faça load defaults.
Se não conseguir, desinstale a driver actual, reinicie o pc, e instale novamente, em principio ficará com as defenições prédefinidas.

Abraço.
 
Acho que agora ainda fiz pior..

Desinstalei as drivers, saquei do site da ATi umas novas. Instalei e reiniciei.

Quando o windows ligou apareceu no canto inferior direito a dizer, a adicionar hardware não sei que. E depois diz que falhou. Fui ao sistema e no gestor de dispositivos tenho nas placas gráficas, Adaptador de gráficos VGA padrão com um ponto de exclamação, de mal instalado ( ! ).

Tentei actualizar o controlador e colocar como directório o sitio onde está o setup das drivers e mesmo assim ele continua acusar que não há actualização. E continua com a que tem.

Não está a verificar a placa grafica acho eu. Agora está o monitor com uma resolução enorme, com icones enormes. E não consegui instalar os drivers. Pelo que percebi instalou o ATi Control Center ou assim, mas ele nem aparece no canto ao pé do relógio.

Enfim.. já não sei que fazer.

Ajudem.me por favor :(
 
Back
Topo