ATI Catalyst 4.11 is OUT!

Os 4.11 para bench são muito bons, consegui o meu melhor resultado com esses CATs.

Só notei que o UT2004 com esta versão dos drivers fica com texturas "corrompidas", ou seja, em certos mapas durante o jogo desaparecem e tornam a reaparecer as texturas, dificultando muito a jogabilidade. :(

Quem tiver o jogo e puder testar se acontece o mesmo agradecia!

Abraços

Jorge Lopes
 
Errr... estes pelo menos já trazem o geometry instancing... agora só ñ percebo como é que isso se aplica ( sim googlei um coto). É a nivel da placa ou é a nivel de programação dos jogos?
BTW, qual é difernça entre ter o AI em normal e advanced?

Ps: o farcray está muito mais fluido em exteriores ;) será do geometry instancing?
 
São realmente bons essas drivers?
As que tenho actualmente são as DNA v3.2.4.10 e estou mt satisfeito com elas, pois correm mt bem os jogos (mesmo o Doom 3 @ hight detail @ 1024*768) e sempre posso puxar um pouco pelos AA e AF.
Talvez também seja por ter 1 sistema +/- limpito e desfragmentado todas as semanas...
Mas em termos de brench, não faço ideia pois eu vejo mais é pelo desempenho dos jogos ;)
Tenho que exprementar então!
 
AndreAPL disse:
ao menos ja arranjaram os problemas relativos a freezes em suspensao/hibernaçao ? :die:
porra d drivers... dd os 3.8 ...
e n adianta mandar feedback...

Não me digas que ainda n corrigiram essa *****?!?!?!?!?!

Tb mandei feedback...
 
Back
Topo