1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ATI Catalyst 4.11 is OUT!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ElectricFox, 12 de Novembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1244)

1. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Ainda ontem instalei os 4.10 e hoje já saem estes!!??? :D

ATI Site

4.11 Release Notes

30MB na versão com o Catalyst Control Center (menos 12MB comparado com os 4.10 - será q refizeram o Catalyst Control Center? Esse gajo mama memória e n é pouca! :rolleyes: )

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

A descarregar :D
    Já dugo os resultados ;)

3. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Puxa :wow: isto é sempre a lhe dar todos os meses com drivers :004:
    lolol assim já justificam o salário que ganham :fart: :joker:

4. Archangel

Archangel Power Member

beta version rulla ;)

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ao menos ja arranjaram os problemas relativos a freezes em suspensao/hibernaçao ? :die:
    porra d drivers... dd os 3.8 ...
    e n adianta mandar feedback...

6. jll

jll Power Member

Os 4.11 para bench são muito bons, consegui o meu melhor resultado com esses CATs.

Só notei que o UT2004 com esta versão dos drivers fica com texturas "corrompidas", ou seja, em certos mapas durante o jogo desaparecem e tornam a reaparecer as texturas, dificultando muito a jogabilidade. :(

Quem tiver o jogo e puder testar se acontece o mesmo agradecia!

Abraços

Jorge Lopes

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Errr... estes pelo menos já trazem o geometry instancing... agora só ñ percebo como é que isso se aplica ( sim googlei um coto). É a nivel da placa ou é a nivel de programação dos jogos?
    BTW, qual é difernça entre ter o AI em normal e advanced?

Ps: o farcray está muito mais fluido em exteriores ;) será do geometry instancing?

8. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

São realmente bons essas drivers?
    As que tenho actualmente são as DNA v3.2.4.10 e estou mt satisfeito com elas, pois correm mt bem os jogos (mesmo o Doom 3 @ hight detail @ 1024*768) e sempre posso puxar um pouco pelos AA e AF.
    Talvez também seja por ter 1 sistema +/- limpito e desfragmentado todas as semanas...
    Mas em termos de brench, não faço ideia pois eu vejo mais é pelo desempenho dos jogos ;)
    Tenho que exprementar então!

9. Baía

Baía Power Member

Não me digas que ainda n corrigiram essa *****?!?!?!?!?!

Tb mandei feedback...

10. Bionicman

Bionicman Power Member

A unica coisa k notei foi k perdi os FPS k tinha ganho no DOOM3 com as 4.10...
    Just me!? :sad: Or this drivers suck on OpenGL?:puke:

11. Forgotten

Forgotten Banido

Acho que também Perdi FPS no Counter Strike Source :S mas ganhei no NFSU 2

12. djbatata

djbatata Power Member

Prefiro esperar pelos omega :D

Partilhar esta Página