1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati Catalyst 4.3

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 11 de Março de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 1480)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.ati.com/support/drivers/...ctsXPdriver&submit.x=14&submit.y=4&submit=GO!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já saquei mas ainda não testei... depois logo digo qq coisa.

3. KuRtScHaToViO

KuRtScHaToViO Power Member

dps pastem aki results.... eu vou esperar pelas omega com catalyst 4.3 visto k inda so tem as 4.2

4. greven

greven Folding Artist

Também já saquei mas ainda não instalei. Mas nas últimas catalyst não tem visto grandes diferenças, só mesmo em correcção de bugs, penso que estas não devem fugir à "regra" em termos de performance.

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A ATI diz q estas drivers, para alem dos bugs, vêm dar boosts apreciáveis (2-5%) nos Shaders. É perceptivel em Benchmarks. Alguns jogos q já usam esta tecnologia também já sofrem melhorias de performance, particularmente em altas resoluções.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, isto de sairem todos os meses drivers começa a ser uma
    cagada em 3 actos!!

Pensarão eles que somos beta testers?

Tenho os 3.10 só actualizo a meio do ano :P com os supostos 4.6 ou quando algum jogo não correr convenientemente.

7. zer0

zer0 [email protected] Member

8. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

passei de 6055 no 2k3 para 6297 :D
    axo q isto dix tudo :D
    q venham os omega heeheh

9. KuRtScHaToViO

nice nice.. olha.. knd sair as omega pasta aki :001: aiaia k a minha 9600pro 128mb vai gostar tanto :-D

10. SKATAN

SKATAN Power Member

no ut2003 são noja :( odeio drivers que perdem fps no botmatch

11. DreamOn

DreamOn Folding Member

Aqui já estao a bombar.
    Desci 400 marks no 2001SE em relaçao aos 3.9..:rolleyes:

12. KuRtScHaToViO

e 2k3 deves ter subido nao? 8o

13. PJGS

PJGS Power Member

Eu tb n gosto de estar sempre a trocar de drivers. Só actualizo drivers ocasionalmente excepto em casos pontuais.
    Esses 2 ou 3% q de ganho no 3dmarks passa desapercebido nos jogos :rolleyes:

14. MGaspar

MGaspar Power Member

vira o disco e toca o mesmo!!!

club3d 9200 -> - 150marks @ 2001
    gecube 9600xtg --> + 25 marks @ 2001 , embora acho que foi coincidência , 25marks de oscilaçao pode acontecer com os mesmo drivers :D

na [email protected] nao testei , continuo fiel aos 3.9

15. DreamOn

DreamOn Folding Member

Já pareces a minha prof d mat..:rolleyes: "Vira o disco e toca o mesmo"
    Mudei d drivers porque andava com soluços num jogo, a qualquer resoluçao que fosse, e ja me tava a chatear.
    No 2003 ainda não testei. :)

Cumps!![[]]

16. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Não entendo este ppl... agora queixam se de serem releases a mais?! 8o
    Tipo... o objectivo destes drivers não é aumentar a performance, é resolver bugs! certo? :P
    Antes mts releases, pra corrigir bugs rapidamente, do q andar 2 ou 3 meses a espera de drivers mais eficientes q corrijam os mms bugs... digo eu... :D

17. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

e mai nada :D

18. Caldense

Caldense Power Member

ganhei 100pontos no 3dmarck01 com a 9800xt

19. Morpheus

Morpheus Banido

eu acho que a ati faz mto bem ... aliás o ppl reclama mas esqueçe que com a Nvidia antigamente era assim lançavam drivers n oficiais todas as semanas

Partilhar esta Página