instalei-os e instalei o SC2 e as sombras aparecem-me pixelizadas... nao sei qual é o problema que o jogo tinha com os outros drivers nas sombras, mas com estes as sombras tao mt mas... alguem?
bem, estava a pensar actualizar ... mas pelos vossos comentário acho que me vou ficar pela antiga Cump's
Mas qual é o problema nas sombras no SP2? Eu ainda tenho os 3.10, já reparei na sombra e não notei nada de "anormal". Explain.... Eu acho que vou manter os 3.10, pelo que li devem ser dos melhorzitos...enquanto não tiver problemas sérios, mantenho.
as sombras muitas vezes tao pixelizadas, ou seja parece k precisam de levar um grande antialising em cima, as bordas têm grandes quadrados...
estive a jogar hora e meia o SC2 e não tive problemas, com os 3.10 já tive 3 craches...vamos ver agora para a frente com os 4.4 Acho o 2D mais "limpido" mas pode ser impressão minha. ao contrário do STAKAN aumentei as frames da demo do COD de 175 para 184fps. Portanto cada caso é um caso...vou deixar por enquanto as 4.4 Ah, e na demo do quake3 manti as mesmas frames que as 3.10