1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ATi Catalyst 4.7 released

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 8 de Julho de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 751)

1. greven

greven Folding Artist

ATi have released their latest Catalyst range of drivers for the Integrated products and the Radeon family of graphics cards. Catalyst 4.7, numbered 7 according to their monthly numbering pattern as seen from the past drivers, contains improvements and fixes including their hyped and the efficient Temporal Anti-Aliasing, but a member in our forums mentioned that Thief 3's shadow bug still may have not been fixed. Here's whats new in this month's release:

New Features:
    This release introduces a new feature called Temporal Anti-Aliasing. OpenGL and Direct 3D applications will benefit from this feature when custom settings for Anti-Aliasing are used, and Temporal Anti-Aliasing is enabled. The feature provides higher Anti-Aliasing quality when an application frame rate is 60 frames per second or higher. This feature will be located within the ATI 3D tab and will be supported under both Windows XP and Windows 2000.

Performance Improvements:

* Further improvements in our Vertex Shader handling bring performance improvements to applications that use stencil shadow volumes. For example, the Battle of Proxycon and Troll's Lair tests gain 10-30% on RADEON™ X800 PRO.
    * Call of Duty framerates improve 5-10% when anti-aliasing is enabled on RADEON™ X800-series products.
    * Aquamark performance is up slightly (2-3%) on RADEON™ X800-series products.

View Release Notes: http://www2.ati.com/drivers/Catalyst_47_Release_Notes.html#173608

Download: http://www.ati.com

Go fetch!!! :D

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Não estou a criticar a ati com este comentário (a nvidia deve fazer o msm não sei, n ando a par de lançamentos de drivers da parte deles) mas kd falam d improvements nos drivers referirem-se quase unica e exclusivamente a benchmarks...enfim, no comments...ao k isto xegou!

3. Rudzer

Rudzer Power Member

por acaso foi uma das coisas que infelizmente mais me chamou a atenção :/

4. greven

greven Folding Artist

Mas vocês ainda não perceberam que o pessoal hoje em dia compras as placas para os Benchs e não para os jogos? :mad:
    Já saquei, mais tarde vou testar. :)

5. Vandrare

Vandrare Power Member

quando exprimentarem os drivers digam o ke axam deles :)

6. VoRtAn_MaDgE

Ja me apercebi disso há mt mas inda ha kem prefira d xegar ao fim d1 belo jogo com gráficos tds pipis do k esmifrar o 3dmark todo xeio d bugs na imagem e ter alto score...ok têm a vantagem k este nc acaba :x2: ...

7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

mas axas q eles andam a comprar os jogos tds para os testar e resolver bugs??
    o 3dmark e aquamark podem se fazer o download de graça...e eh uma boa maneira de perceber os aumentos de performance da placa...q ke de certo modo vai generalizar a todas as aplicaçoes DX9...

8. VoRtAn_MaDgE

Eles podem ter todos os jogos k kiserem sem os pagarem á troca d1a nota nos improvements a dizer k jogo x ou y corre melhor, k já corrigiram este problema ,etc....a distribuidora envia para eles.

Mas kt á parte do 3dmark e aquamark concordo ctg pelo dx9.

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

stencil shadow..........mmmm...........acho que há pelo menos dois jogos que vão sair que o usam.
    O 3dmark provavelmente foi só para dar um exemplo.

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Yup, DOOM 3 eh um deles :P Que venha ele eheheh :P

Vortan, n me parece q eles andem a testar jogos ao desbarato...eles so devem testar de acordo com error reportings de users e de beta testers :)
    Lembro me de qnd comprei o Metalgear Solid 2: Substance e cheguei a casa e n o conseguia jogar na minha 9700 pro, fikei mto desiludido, mandei mail para a ATI (n devo ter sido o unico) e eles desponibilizaram me o patch antes de ele sair ao publico para eu testar e ver se resolvia...
    Fikei surpreso com o serviço da ATI nesse campo..

11. PJGS

PJGS Power Member

Eu penso q se a placa ganha + alguma coisa no 3DMark, então tb ganha com os jogos, até pq seria muito mau se as actualizações fossem só para corregir problemas de compatibilidade.

Partilhar esta Página