1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Catalyst Control Center!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DJ_PAPA, 2 de Setembro de 2004. (Respostas: 39; Visualizações: 3377)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

assim por alto parece que tem "lixo" a mais....

2. Morpheus

Morpheus Banido

pois mas o control center n vem so nos novos cat 4.9???

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nao, podes ir a pagina da ATI e fazer o download só do control center e integra-lo com os cat 4.8!

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Bem, parece q nao serve pra minha R8500. É só para RADEON 9500, RADEON 9600, RADEON 9700, RADEON 9800, RADEON X300, RADEON X600, or RADEON X800 Series

5. Raptor

Raptor OC Legend

Tem muito bom aspecto! :)

Aquele ecrã 3D Preview está excelente!

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem parece que o painel de control novo tá a criar sensação no que toca a crashes...eu pessoalmente não vejo razão para mudar, se bem que a secção de overlay está bem melhor organizada.

A questão é será que a ATI vai passar a impingir este painel de control com novos drivers ou irá oferecer tb uma versão "normal" igual à actual.

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Lá está a seguir o mesmo rumo que o nvmixer.... só espero que ñ deixe de ter algumas das opções que permitiam mexer a fundo nas defenições como aconteceu com o nvmixer.

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Eu acho que tá fixe, a minha queixa maior é o tamanho do DL dos drivers da Ati, é grande que se farta. Deviam fazer uma cena como a nvidia, escolhiamos a lingua que nos interessa e siga, só nisso era uma poupança bastante.

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nem me fales nisso. Ja nem posso ver os drivers Nforce2 á frente!!! A ultima cena era nao conseguir pôr o microfone ou o line in a bulir......

Este painel de controlo da ATI manteve todas as opçoes anteriores e ainda acrescentou mais umas coisitas.

10. Rudzer

Rudzer Power Member

"The 60 or 70 extra megs of memory used and multiple extra processes running are not what resource snobs are going to want to see, but ATI provided us a FAQ that addresses multiple questions about resources. They state that the CCC will release any memory that it occupies if another process requests it. We don't have a good way of testing this right now, but we can say that we haven't observed any performance drop in games due to the new UI. Maybe we should run Winstone to see if it impacts normal usage models."

@ anandtech...

11. nazG

nazG Power Member

Hey, já agora, como disseram que precisava do .NET framework 1.1, é só para dizer que já saiu o SP1 para o .NET framework 1.1.

Desculpem o offtopic, mas pensei que pudesse dar jeito :)
    Se vos interessar ;)

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

One Comment ... CP :die: ATI ... e tenho dito :002:

13. Rudzer

Rudzer Power Member

É por causa dessas e outras que continuo com os 2.03 lol, nesses tudo o que quero funciona e não tenho problemas.

14. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

lol, + lixo by ATI :lol:

15. Facies

Facies [email protected] Member

a mim da erro..
    lol
    nao corre

16. _@_

_@_ Power Member

Parece bastante completo mas tb deve ter mt lixo :fart:

17. Morpheus

Morpheus Banido

então já sabem que os CAT 4,9 vem com este bichanito atarrachado? ... á pois é! ... a ati quer meter isto nos cat de agora em diante...

18. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se nao for preciso ter o .Net, ta tudo bem.

Sao bastante mais apelativos que os anteriores e ainda têm a adiçao de algumas novas features.
    A janela 3d é xelente para as pessoas que nao percebem muito do que as defeniçoes de qualidade podem alterar.

19. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, saquei, instalei, e tudo ok :D
    Assim a ATI vai vendo os ultimos bugs de maior, antes de os meter definitivamente nos Cat v4.9. :D
    Não tem opcções superfulas, pelo menos até agora, estava á espera de mais opcções para quem tem os Dual Monitor... Aquilo ainda está muito básico, os drivers da Nvidia nesse campo são muito mais completos...

Partilhar esta Página