ATI Catalyst Control Center!!

JoaoVr disse:
Bem, saquei, instalei, e tudo ok :D
Assim a ATI vai vendo os ultimos bugs de maior, antes de os meter definitivamente nos Cat v4.9. :D
Não tem opcções superfulas, pelo menos até agora, estava á espera de mais opcções para quem tem os Dual Monitor... Aquilo ainda está muito básico, os drivers da Nvidia nesse campo são muito mais completos...


pois realmente a ati no que toca a opções para multiplos monitores são uma miséria :mad:
 
DJS disse:
pois realmente a ati no que toca a opções para multiplos monitores são uma miséria :mad:

Bastante melhor a Nvidia neste campo.

Tenho 2 monitores um TFt e um CRT e com as ATI estava sempre a alterar o refresh no CRT, se ligava só o CRT só se ouvia estalinhos de mudanças de refresh, com as Nvidia corre tudo normalmente, excelente mesmo. ;) como se tivesse um unico monitor.
 
Espero bem que este bloatware não se torne standart nos drivers dá ATI ou ao menos que ofereçam como alternative o painel de control normal....
 
DJ_PAPA disse:
Nem me fales nisso. Ja nem posso ver os drivers Nforce2 á frente!!! A ultima cena era nao conseguir pôr o microfone ou o line in a bulir......

a 1º versão do nvmixer era uma BOSTA :die: :die: :die: :die: Eu andei bue tempo com CRASH e FALHAS de som, o winamp vinha-se abaixo e eu achava que era overclock >( >(
Entretanto um belo dia, o windows deu uma negocinho que eu chamo de S.W.S.D. e tive que formatar e instalar tudo :mad:
ai meti uns drivers mais antigos e som a bombar, depois meti a bosta do nvmixer 3.13 (acho eu) e 15 minutos depois fiquei sem som :mad:
E eu andei aqui meses com isso a dar dor de cabeça :die: :die: :die: :die: :die: :die:
apaguei logo esta mer*
Entretanto sakei os 4.27 e estão a bombar fixe a 100% :P :P

Este painel de controlo é algo jeitoso ou algo para ocupar mb de ram a toa e dar instabilidade :D :D :D
 
JoaoVr disse:
Utilizo os drivers normais com o Control Panel... Isso é o que?

http://mirror.ati.com/products/hydravision/
http://mirror.ati.com/products/hydravision/features.html

HYDRAVISION™ Multi-monitor Management Software enables you to tailor your desktop to the way you work, so you can manage increased amounts of information and improve your productivity. Your productivity is increased thanks to two aspects HYDRAVISION™:

1. Breadth - increase your desktop work space by using up to two monitors
2. Depth - create multiple layers of desktop workspace with Multi-Desk

Do que me lembro do nView da nVidia, este é o equivalente da Ati. Não sei como é que está o nView e se estão integrados nos drivers, mas para dual monitors o hydravision dá bastante jeito, mas não está integrado no pacote dos drivers.

Sorry pelo OT.
 
O nView da nVidia costuma vir com os drivers... Pelo menos em duas placas que usei, com drivers sacados, sempre tive montes de opções para o Dual Monitor...
 
a mim instalo bem depois ao iniciar da erro :mad:

o erro é este
erro.JPG


se alguem me poder ajudar . . . :rolleyes:
 
Última edição:
Boas

Quando deu esse erro nao tinha mas depois instalei e da este erro agora

erro2.JPG

e tenho uma Asus 9600Xt com os drivers 4.8 e o novo painel de controlo.
 
Epá se a ATI tivesse utilizado os recursos gastos nesta desgraça para melhorar os drivers OpenGL é que era agora isto...ppfffff
 
Sim, ao menos avanças qq coisa, pelo menos agora o erro não parece tão grave. :D

Agora a sério, o Inquirer calculou em 71mb+ o pacote completo das drivers com CP da ATi, não acham um bocado abusado?

A definição de bloatware ganhou um novo significado.
 
ptzs disse:
Sim, ao menos avanças qq coisa, pelo menos agora o erro não parece tão grave. :D

Agora a sério, o Inquirer calculou em 71mb+ o pacote completo das drivers com CP da ATi, não acham um bocado abusado?

A definição de bloatware ganhou um novo significado.

Calculou mal...

CAT 4.9+ CCC = 41MB, o que não deixa de ser ridiculo...

O que vale é que há a versão com o control panel antigo e mesmo quem tem com CCC pode mandar aquilo as favas.
 
Abre-se com o botao do lado direito, muda-se o k tem a mudar nas setings para o gajo n aparecer no sytemtray e pronto mama a mm mem k mamava o cp antigo (6Mbs)! whts the problem? :P
 
O problema é que o cp em si é mais instável, tá cheio de *****s e mariquices desnecessárias..

Se a ATI usa-se os recursos que gastou para fazer este lixo para melhor os drivers em OpenGL era bem melhor.
 
Rudzer disse:
Calculou mal...

CAT 4.9+ CCC = 41MB, o que não deixa de ser ridiculo...

O que vale é que há a versão com o control panel antigo e mesmo quem tem com CCC pode mandar aquilo as favas.
Mais os updates do framework blablabla dá os tais 71mb+.
 
Framework tens que o instalar mais cedo ou mais tarde, lets face não é um requisito especifico dos drivers, tanto que os sp's se não me engano têm o dito cujo
 
Back
Topo