ATI Crossfire PIC

Mas o record foi batido ou nao foi batido??
La interessa se foi com a cascade ou com sumo de laranja! Ou se foi na China ou no Nepal...... :D
Axo que essas cenas agora nao interessam para nada.

Axo que as boards crossfire para Intel ficam a cargo da Asus. É uma boa escolha, para começar. Intel+asus sao os grandes pesos pesados na industria!
 
Eu tenho grande admiração pelo Macci para mim é dos melhores, mas enquanto não tiver na ORB com FM aproved drivers, para mim não têm validade nenhuma. Se fores ao XS apesar de haver muito respeito pelo Macci, há muito pessoal a mandar bocas, porque placas a dar 900 mhz é de loucos, e segundo o PR da Ati que lá estava disse qquer gajo fazia isso. :D

Quanto aos partners para as boards são estes:
IMG_0078.JPG

Parece que a Abit ficou de fora...
Partners para as CrossFire
IMG_0047.JPG
 
blastarr disse:
32 pipelines com os 90nm aínda verdinhos, com SM 3.0 e FP32 (a Geforce 7800 vai mais longe e já suporta FP64, mas isso é outro tópico)...
Keep dreaming.

Olha que giro ... 90nm é nice ... sm 3.0 vão começar a sair jogos a torto e a direito ... fp32 é uma "norma" aceitavel ... boa jogada da ATI (no seguimento do que tem feito desde que apareceu no mercado)

Já o fp64 ... cheira-me a burrada como o fp16/32 de outros tempos ...

A diferença entre a ATI e a NVidia é que a ATI anda no mercado da "venda" de hardware ... a NVIdia ... não sei ... parece uma montanha russa ... é "montes de giro" andar ... mas em cada esquina não se sabe se ela ainda éstará (no mercado) na proxima curva ... :S

blastarr disse:
Quer dizer, o milhão e meio que comprou mobos NF4 com SLI (se calhar até tu tens uma, não ?) está errado e deitou fora o dinheiro.
Quem comprar Radeon Xpress200 e gastar o mesmo ou mais nas placas + mobo já não está a desperdiçar dinheiro...
É este o teu raciocínio ?
Enfim...

1 milhão comprou mobos SLi mas vai encosta-als daqui a menso de 6 meses ... tal como largaram as nf3 e as nf2 e as ... etc e tal ... ainda me lembro da minha cirrus VESA de 4MB que tinha no 486. só a troquei por uma banshee PCI.

Nao confundas o "agora" com o "amanhã". ;)

Por outro lado .. .ainda não vi ninguem referir o facto de o "crossfire" é um 2em1 com mobos ATI (que parecesuperior ao SLi) ... ams tambem parece ke as ATI s~erão "Sli compatible" ... a NV que se ponha a pau ... :(

Nota: Não aceito bocas de fanboys ... prefiro 1000x NVidia a ATI ... mas a carteira é que manda. :P
 
Para mim a maior vantagem do crossfire é o facto de trazer beneficios em todos os jogos.

Mas axo k deviam ter adiado o crossfire até sair a R520.
É como akelas graficas com 2 GPU, quem é que vai investir em Super High End quando esta ai à porta uma geração nova de gráficas?
 
blastarr disse:
A Nvidia está prestes a autorizar o SLI em chipsets Intel e VIA.
Já se esperava as 955x trazem conector SLI, não tava a ver os fabricantes estarem lá a meter aquilo só por meter.

Zar0n disse:
Para mim a maior vantagem do crossfire é o facto de trazer beneficios em todos os jogos.

Mas axo k deviam ter adiado o crossfire até sair a R520.
É como akelas graficas com 2 GPU, quem é que vai investir em Super High End quando esta ai à porta uma geração nova de gráficas?
Concordo 100%
 
Zar0n disse:
Para mim a maior vantagem do crossfire é o facto de trazer beneficios em todos os jogos.

Mas axo k deviam ter adiado o crossfire até sair a R520.
É como akelas graficas com 2 GPU, quem é que vai investir em Super High End quando esta ai à porta uma geração nova de gráficas?

Eu axo que fizeram bem.
Assim vao amadurecendo os drivers e a plataforma Xpress e até introduzir algumas inovaçoes para o R520 a nivel de crossfire.
Depois quem quizer comprar compra, quem nao quizer nao compra!
 
DJ_PAPA disse:
Eu axo que fizeram bem.
Assim vao amadurecendo os drivers e a plataforma Xpress e até introduzir algumas inovaçoes para o R520 a nivel de crossfire.
Depois quem quizer comprar compra, quem nao quizer nao compra!
Eu acho que comercialmente não têm grande lógica, pelo menos para as pessoas que estão minimamente informadas, se tivesses guito disponivel compravas uma Crossfire master desta geração? Ou esperavas pelas outras?
 
DJ_PAPA disse:
Eu axo que fizeram bem.
Assim vao amadurecendo os drivers e a plataforma Xpress e até introduzir algumas inovaçoes para o R520 a nivel de crossfire.
Depois quem quizer comprar compra, quem nao quizer nao compra!

O problema é k as bords da ATI não estão à altura das da Nvidia devidos aos *****, principlamente até sair a nova south bridge da ATI.
Isso ate podia ser solucionado com a south bridge a ULi o problema é k a ATI está a pressionar os fabricantes para n o fazerem.
 
[_Silence_] disse:
Btw os 904Mhzs foi com LN2 e n uma cascade. Dito pelo macci no XS.
Sim depois tb vi isso, como também lá estava o PCIce ou Chilly1 (não sei qual deles foi) pensava que tivesse sido com cascata.
 
blastarr disse:
A Nvidia está prestes a autorizar o SLI em chipsets Intel e VIA.


Tens alguma fonte para essa notícia?
O que acontece com as boards intel que já têm 2x PCI-EX@16?
Onde arranjas o connector? Vende-se?
 
No inquirer falaram da hipotese da nVidia "abrir" o SLI dos seus drivers para os restantes fabricantes de chipsets, com o intuito de retirar alguma brilho aquando do lançamento do Crossfire. Talvez as noticias de que a nVidia pretende inundar o mercado com chipsets SLI em todos as gamas e com baixas nos preços destes, indiciem este passo. noticia inquirer...

É possivel comprar conectores SLI. Na *****, por exemplo, vendem.
 
Tafinho disse:
Tens alguma fonte para essa notícia?
O que acontece com as boards intel que já têm 2x PCI-EX@16?
Onde arranjas o connector? Vende-se?

Axo k por exemplo a Asus com i955 já trás conector, e algs sitios vendem conectores "OEM".
 
Back
Topo