1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati Crossfire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mEirOx, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 801)

1. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas

Andei a visitar o site da ATI CROSSFIRE(http://www.ati.com/technology/crossfire/buildyourown.html) mais especificamente este onde é mencionado material k é recomendado.

Em termos de Gráfica e Board tenho em mente as k são recomendadas, X1900GT e ASUS
    P5W DH Deluxe.

Em relação á fonte tinham-me recomendado uma ENERMAX PSU LIBERTY 500W, mas esta n consta dessa lista então decidi perguntar-vos o k axam, compro esta ou uma das k esta mencionada, Coolmax Greenpower 700W, Termaltake Toughpower 750W, OCZ Game X Stream 700W, entre outras.

Em relação á memória, eu queria k esta funciona-se a 800 e estão lá algumas mencionadas Kingston e Patriot Memory. Qual é k acham melhor??

Cumps,
    mEirOx

Última edição: 20 de Agosto de 2006
  2. PoolMania

PoolMania Banido

Se estás disposto a gastar o dinheiro podes optar por uma FSU de 700 Watts que tem força mais do que suficiente para aguentar a gráfica que diga-se de passagem puxa muita energia quando está no seu maximo, ou seja, quando jogas um jogo.

Quando ás memórias do sistema opta pela marca que quiseres..... As que mencionas aqui são bem caras.....Estás a pensar em fazer Overclock ás memórias? é que quem compra de marca geralmente faz isso porque as mem de marcas aguentam bem o OC coisa que não acontece com as OEM.

3. mEirOx

mEirOx Power Member

FSU é o mesmo k OCZ??

Não sei s faça ou n overclock, mas mesmo não fazendo gostava de ter um sistema bem montado para durar. As kingston são melhores??

Pra fazer overclock as memórias vai-se á bios??

Cumps,
    mEirOx

Última edição: 20 de Agosto de 2006
  4. atlante

atlante Power Member

Se pensares em Overclock lê primeiro os tópicos e stickies da seccao aqui no forum, tens lá as respostas às tuas perguntas.

Pessoalmente digo-te para nao entrares pelo crossfire, nao vale a pena, a nao ser que sejas rico para comprar duas placas de topo de gama.

Maior parte dos iniciados pensam em crossfire ou SLI no sentido de juntar duas placas de media gama e ter um excelente desempenho.

Isso é errado, é preferível uma boa placa de topo que duas de gama média, além das opcoes de futuro upgrade com outra placa de topo, gastos suplementares de energia e problemas de crossfire.

Porquê apenas ATI? Para que queres o PC, qual vai ser a funcao dele?

É normal o site da crossfire recomendar certas marcas, em especial por acordos comerciais, mas isso nao quer dizer que sejam as melhores opcoes, nao?

Em ATI tenho em melhor conta as Saphire que as ASUS.

Cumps

5. Mixx

Mixx The Master Folder

Sim eu tenho crossfire de x1900 e aconselho sapphire clokam mais .
    Em relaçao a fonte fiz a asneira de por uma fonte de 450 e deu asneira rma de uma das graficas!!!

6. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas.

Quero fazer um PC bom mas k dure ainda algum tempo e k de para melhorar em certos aspectos. A Board é uma ASUS 5W DH Deluxe WIFI-AP e o Processador é um Intel Core 2 Duo E6600.

Tinha pensado numa X1900GT, porque é de preço acessivel e pelo k sei tem um bom desempenho, só dps mais tarde é k compraria a X1900 Crossfire Edition.

Também á outras distribuidoras, PowerColor, Connect3D, a melhor é mesmo a Shafhire??

Uma OCZ game x stream 700W aguanta com isto td??

Cumps,
    mEirOx
    Processador Intel Core 2 Duo E6600

7. atlante

atlante Power Member

Acho que estás num bo caminho sim...

8. PoolMania

PoolMania Banido

Aguenta e ainda sobra bastante.

Partilhar esta Página