ATI Drivers - Ajuda s.f.f

Oneill

Membro
Olá Pessoal

Vou já directo ao assunto
Estou quase á 4 horas a tnetar resolver problemas de drivers e tá dificil.

Formatei o PC instalei as novas drivers da ATI 6.8 mais o Framework 2.0 , faço reboot e quando volto ao desktop tou a 640x480 e 4bits de cores, e NAO CONSIGO ALTERAR....
fogo que raiva tou farto disto... Já instalei as 6.5 com framework 1.0 , 1.1 , e 2.0 e nada, nem sequer as drivers antigas estao a funcionar agora...

Alguem teve este problema e conseguiu resolver? Se sim deem-me uma ajuda, ja estou a desesperar.

tenho uma ASUS Radeon 9600 XT
help x_x
Ja tentei sacar as drivers da pagina da asus, mas aquilo até mete nojo, sao 200 megas e ta a sacar a 4kbps.... é no minimo vergonhoso ja estamos em 2006 for god sake...
:'(


ok acabei de ver que me enganei no sitio do topico... algeu mque apague este sff x_x
 
Última edição:
Epah no site da ATi acho que dizia que para as 9600 e assim havia outro tipo de drivers sem ser as 6.8...não tenho a certeza...ja la não vou há bué...


Remove as que instalaste e reinicia o PC só com as drivers do XP...depois instala as antigas que vieram com o CD da tua placa..e ve se resolve
 
Oneill:

N tem qq interesse criares + q 1 tópico (thread) com o mesmo assunto.
Criaste esta às 8:33 e depois foste criar outra às 8:35
"ATI Drivers - Help" - http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1138548&posted=1#post1138548

N é por aí q te vão responder + depressa. Ainda por cima, uns se calhar respondem num lado e outros noutro (é, aliás, o q está a contecer), ficando a informação dispersa e até repetida.

Sei q te inscreveste à pouco e talvez n saibas bem como isto funciona, daí esta chamada de atenção.

Estive para te mandar 1 PM com este aviso mas assim quem está a escrever numa das threads fica tb a saber da existência da outra.
 
Peço desculpa mas li mal o outro topico so li "hardware" mas afinal era noticias sobre hardware.

ja sei qual era o prob, a minha placa é ASUS e precisa de drivers ASUS nao sei porque...
sempre usei ATI, ja resolvi o prob. Arranjei drivers ASUS e pronto.


Obrigado a todos
 
Back
Topo