1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATi drives me crazy

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Brian O'Connor, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 967)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

Bem após ter sido varias acusado por ser fanboy da nvidia la me decidi comprar uma ATi aqui pro pc da mulinha, nao sei o que me deu, devo estar doente maesmo, afinal eu digo que isto nao vale nada, que o suporte de drives é horrivel, fazem barulho, aquecem, o control center é uma cagada etc..

Mas para que nao restasse duvida la comprei uma HD3650 so pra jogar WoW e ver uns filmezitos..

Tenho a acerca de umas horas e ja tou super arrependido de ter trocado a 8400GS por ela..

drivers mais recentes do site da ATi os 8-2
    drivers e bios da board mais recentes
    aquela cena do c++ redistributable
    framework 2.0 pro control center

ou seja acho que nao falta nada mas como a minha ultima ati foi uma x1950xt e troqueia pelos mesmo motivos nao custa nada perguntar..

Ora o sistema:

Pentium D820 @ Scythe Katana
    2GB Kingston 667 Ranhosas
    Abit IN9 SLI Fatal1ty
    LC Power Scorpio
    Asus EAH3650

Quer dizer, tenho menos frames com esta placa que com a 8400GS
    Tenho artefactos num jogo que corre em QUALQUER maquina
    Nunca tive problemas nenhuns do genero com graficas da nvidia
    A Grafica tá a torrar e tenho a lateral aberta e a caixa é super bem ventilada tendo aqui trabalhado durante muito tempo uma 7800GTX e ultimamente uma 8400GS passiva com a caixa fechada e 5 HDD's fisicos a provocar calor mesmo assim ela era mais fresca mais performante e mais barata.
    Por ultimo o mais comico, entao nao é que quando faço alt tab pro jogo a grafica começa a produzir um ruido magnetico bue intenso? Wooow a ATi rula pra quem curte sons psicadelicos..
    E o fanboy sou eu?!

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Ja tentaste com as 8.1?
    É que estas novas também aqui são uma porcaria,roubaram-me 20FPS do CS1.6 (100 passou pra 80~60) ,qualidade._.
    Vou instalar as 8.1,axo que devias fazer o mesmo,até sair uma versão melhorada dessas ;)

3. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

mesmo.. com esse joguinho de mascarados é normal esses bugs acontecerem. fanboy so da gama gt para cima.

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

É mais habitual neste jogo._.
    Mas um downgrade nas drivers deve resolver os Bugs e FPS Rate-.-

5. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

ya por isso tenho uma gts de 512 ;) 15k no 3dmark06:D

6. reiszink

reiszink Power Member

Sempre fui mais virado para a Nvidia, por isso já não tinha uma ATI há bastante tempo e então decidi comprar a HD3870, e até agora só posso dizer que tem estado impecável, é fresca e não me dá erros nenhuns, excelente.

Como vês, há por vezes quem tenha azar e quem tenha sorte, tu tiveste azar, mas não queiras fazer do teu caso a regra geral, cada caso é um caso, há por aqui mais users com a HD3650 e nada a apontar, são coisas que acontecem, acho este tipo de tópicos escusados, só servem para incendiar.

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ora nem mais
    encerrado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página