1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas pessoal!
    O problema é o seguinte, após kuase um ano de bom funcionamento a minha [email protected] começou-me a provocar corrupçao grafika em alguns jogos, entretanto experimentei a grafika noutra board(ambas sao nf2)e o problema manteve-se tendo eu outra 9700 k funciona sem qq problema nestas mesmas boards!
    Após várias tentativas de resoluçao do problema xeguei á conclusao k tendo o antialiasing a 4x eliminava kuase toda a corrupçao!
    Hoje finalmente descobri a causa desta corrupçao, o AGP WRITE(nao é o Fast Write)!Desligando esta opçao no smartgart a corrupçao desaparece por completo, só k notei uma perda considerável no 3dmark01 de cerca de 2000 3dmarks e reparei tb k a perda deveu-se kuase só aos testes low, principalmente dragothic low e lobby low!
    O k eu keria saber era o k é k esta opçao faz exactamente e o porque de tudo isto visto a placa ter funcionado bem durante kuase 1 ano?Será problema da grafica ou alguma incompatiblidade com a board(visto a unica coisa k alterei na board durante este tempo todo foi a bios)?
    Acrescento k a grafika faz isto tanto com o mod como sem o mod!

Partilhar esta Página